8.03.2009

Miriam Samorano no Sr BRASIL - TV Cultura - SP


Oi, amigos!!!

Rolando Boldrin esteve aqui em Pte semana passada apresentando seu espetáculo teatral itinerante Cara do Brasil. Como não podia deixar de ser, lá estavam eu e meu filho Gabriel, no "gargarejo". Entre um autógrafo e outro entreguei em mãos minha demo onde consta uma moda de viola que conheci através do Sr Brasil...
Isso foi sábado agora, dia 25. Na terça o produtor musical do programa (Lenir Boldrin) me liga e me convida para gravar na próxima semana duas das três canções que constam na demo: a moda de viola "Coração de Violeiro" de Zequinha Torres (1954) imortalizada nas vozes dos milionários do riso Alvarenga e Ranchinho e "Você não sabe amar" de Dorival Caymmi. Músicas gravadas recentemente no Stúdio Mac Rybell na cidade de Assis - SP....
Para ouvir: www.myspace.com/miriamssamorano
Bem, agora é com vcs!!
O convite!
Se quiserem assistir a gravação, ela acontecerá quarta feira que vem, dia 05 de agosto às 19h no Teatro do SESC Pompéia em SP.
Beijos
Miriam Samorano

www.tvcultura.com.br/srbrasil
Para participar da platéia do Programa Sr. Brasil entre em contato pelo e-mail: plateiasrbrasil@tvcultura.com.br
( obs: informe a data exata em que deseja participar)

Nenhum comentário: