2.17.2011

Fiuk começa a gravar primeiro álbum solo

O cantor Fiuk deu início ao processo de gravação de seu primeiro álbum solo. O vocalista contou a novidade através de sua conta no Twitter.
“Já comecei a gravar meu CD. Vou pro estúdio hoje também. Minhas guitarras novinhas, reguladas e me esperando", escreveu o filho do cantor Fabio Jr.
Fiuk anunciou no início de dezembro passado que iria deixar a banda Hori, grupo com o qual conseguiu notoriedade no meio musical e lançou um EP e um álbum. “Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda”, comentou Fiuk à época.
Em recente entrevista ao jornal Folha de S. Paulo o cantor disse que seu primeiro álbum solo será “mais leve” que as canções da banda Hori. Fiuk também deve voltar a atuar na televisão em projeto que será anunciado em breve.

Judas Priest pretende incluir uma música de cada álbum na nova turnê

Na próxima turnê do Judas Priest, batizada como “Epitaph”, os fãs poderão ter surpresas em relação ao repertório. A banda abriu um tópico no fórum do site oficial avisando aos fãs que pretende tocar, pelo menos, uma música de cada álbum já lançado pelo grupo.
“Estamos planejando em possivelmente incluir pelo menos uma faixa de cada álbum de nossa carreira no repertório, então deixe-nos saber suas favoritas e poderemos escolher algumas delas”.
A nova turnê mundial do Judas Priest está sendo anunciada como a última grande turnê da banda. A série de apresentações começa em 07 de junho com um show na Holanda. Por enquanto há datas agendadas até o dia 10 de agosto.