11.29.2009


Beyoncé, U2, Roberto Carlos, e+ quem faz o Show Reveillon 2010 em Copacabana?


Fãs do U2, Beyoncé, e do Rei Roberto Carlos, preparem se, foi dada a largada para a maior festa de reveillon do Brasil e do Mundo: o Reveillon 2009/2010 em Copacabana! As especulações sobre as atrações da festa da virada de ano no Rio de Janeiro já começaram e uma das atrações mais recentes, e ainda não confirmada será Beyoncé. A data ainda não aparece na página oficial da cantora, mas se ela vir mesmo, com certeza, o sucesso será garantido.
Outros nomes que estão sendo sondados são; a banda irlandesa U2 e o Roberto Carlos. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, o sonho do prefeito Eduardo Paes é fazer o primeiro reveillon de sua administração com um show do U2, a banda que está em turnê mundial do seu novo álbum 360º, e teria uma brecha em sua agenda para o final do ano. Mas, existe um plano B, caso as negociações fracassem; é convencer o Rei Roberto Carlos a vir cantar nas areias de Copacabana.
Certo, e confirmado até o momento, é de que o Reveillon em Copacabana voltará a ter três palcos para shows, e uma programação de até 17 horas de duração. A Riotur também informa sobre a responsabilidade do evento será da iniciativa privada em contratar as empresas para a festa de queima de fogos, dos artistas, luzes e som. A quantidade de investimentos será aumentada em 50%, e passará a ser gasto R$ 10 milhões neste ano