11.28.2009



Beth Carvalho recebe troféu do Grammy
A cantora e o presidente da EMI Brasil
Na tarde desta quinta-feira, 26, finalmente a cantora Beth Carvalho pôde por as mãos em seu mais recente prêmio, o troféu do Grammy. A sambista foi premiada na categoria “Life Achievement Awards”, que homenageia um artista pelo conjunto de sua obra.
No dia da cerimônia de entrega do Grammy Latino, em 04 de novembro, a cantora não pode comparecer ao evento que foi realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na ocasião ela foi representada por Marcelo Castello Branco, presidente da EMI Music Brasil.
A entrega foi feita pelo próprio Castello Branco na residência da cantora.
 
Vitor Araújo ganha prêmio por trilha sonora

O jovem pianista pernambucano Vitor Araújo foi o escolhido pelo júri da 42ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro como vencedor do prêmio de Melhor Trilha Sonora para Curta-Metragem Digital. O prêmio veio pela trilha do filme “Dois Pra Lá, Dois Pra Cá”, escrito e dirigido por Marcela Bertolleti.
Outro músico que também foi premiado na 42ª edição do festival foi o Paulo Miklos, dos Titãs. Dessa vez o prêmio foi por sua atuação como ator no longa-metragem “È Proibido Fumar”. Miklos levou para casa o prêmio como Melhor Ator.
O filme “Filhos de João, Admirável Mundo Novo Baiano”, dirigido por Henrique Dantas, foi o vencedor na categoria Prêmio Especial do Júri. O documentário conta a história do grupo Novos Baianos.
 
Maria Rita faz apresentação gratuita em São Paulo

A cantora Maria Rita é a atração do evento que vai celebrar a inauguração da decoração natalina na capital paulista. O show será realizado neste sábado, 28, no espaço entre a Estação da Luz e o Parque da Luz, no Bom Retiro, em São Paulo.
A apresentação está marcada para as 20h00 e a entrada é gratuita. Cantando os sucessos de sua carreira, Maria Rita comemora com o público a nova decoração de Natal que estará oficialmente inaugurada no domingo, dia 29. A prefeitura instalou quatro mil árvores natalinas pela cidade. Confira:
28/11/2009 - São Paulo/SP
Parque da Luz
Horário: 20h00
Ingressos: grátis