5.22.2009

Morre Zé Rodrix, compositor de "Casa no Campo"

O cantor e compositor Zé Rodrix,( a direita na foto ) 61 anos, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (22).

Segundo Bárbara Rodrigues, uma das filhas do artista, ele estava bem de saúde, porém, começou a se sentir mal e sofreu uma forte convulsão. Foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas em São Paulo, mas não resistiu.
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do artista.
José Rodrigues Trindade nasceu no Rio de Janeiro. Além de cantor e compositor ele era multiinstrumentista, escritor e publicitário. Durante sua carreia compôs canções como "Casa no Campo", que foi sucesso na voz de Elis Regina.
Ele também participou do trio Sá, Rodrix & Guarabyra, que foi o expoente do rock rural nos anos 70.
José Rodrigues deixa seis filhos.

ALCEU VALENÇA

ALCEU VALENÇA - Circo Voador (2 000 lugares) - Sábado (23), 22h

Pétalas, Deusa da Noite, Íris e Ciranda da Rosa Vermelha são as faixas do CD Ciranda Mourisca, o último lançado pelo compositor pernambucano, pinçadas para o show. A maior parte do repertório está guardada para os grandes hits de carreira, entre os quais se destacam Tropicana e La Belle de Jour.

Acompanhado pelos músicos: Paulo Rafael (guitarra), Hisachi Honda (violão), Mauricio Oliveira (baixo), Tovinho (teclados), Cássio Cunha (bateria), Jean Dumas e Edwin (percussão) acompanham o cantor. 18 anos. Circo Voador (2 000 lugares).
Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, 2533-0354. Sábado (23), 22h. R$ 50,00. Bilheteria: 12h/18h (seg. a qui.); 12h/18h e a partir das 20h (sex.); a partir das 20h (sáb.). IC. www.circovoador.com.br