11.26.2009

Frejat se apresenta no Cultura para Todos


Frejat se apresenta no projeto Cultura para Todos, no Cine Nove de Abril, em Volta Redonda, na terça-feira, 1º de dezembro. O Trio Adriano Pinheiro e a dupla Thaís Rock e Ailton abrem a noite. O objetivo do projeto é promover atrações culturais para a população e valorizar os artistas da região, que fazem os shows de abertura.
. Os ingressos devem ser trocados por 1 litro de leite de caixinha na bilheteria do cinema nas segundas e terças-feiras, a partir das 10h. A classificação é livre.
 Progamação de Dezembro
Dia 8
Fafá de Belém
Abertura: Cristiane Thomé
Dia 15
Almir Sater
Abertura: Setas Trio
Dia 22
Ari Toledo
Abertura: Cia. Teatral Granada
Dia 29
Ultraje a Rigor
Abertura: Toni Madeira Acústico

Canção de Beyoncé é eleita a música da década

Qual foi a música da década em sua opinião? Para os funcionários do semanário inglês New Music Express a resposta é “Crazy in Love”, ‘single’ de Beyoncé lançado originalmente em 2003 e que ajudou a projetar a carreira solo da cantora mundialmente.
A lista com as 100 melhores músicas da década foi publicada nesta quarta-feira, 25, no site www.nme.com e entre as mais votadas estão canções dos Strokes, The Rapture, Klaxons, Mia, Rihanna, Radiohead e OutKast.
A segunda melhor música da primeira década do século XXI, de acordo com o NME, é “Time to Pretend” (2008), da dupla MGMT. O Strokes aparece na terceira posição com “Hard to Explain” (2001).
Confira abaixo a lista com os 20 mais votados:
01. Beyoncé - Crazy In Love
02. MGMT - Time To Pretend
03. The Strokes - Hard To Explain
04. MIA - Paper Planes
05. OutKast - Hey Ya!
06. The Rapture - House Of Jealous Lovers
07. Klaxons - Golden Skans
08. Blur - Out Of Time
09. Arcade Fire - Rebellion (Lies)
10. Arctic Monkeys - A Certain Romance
11. The Libertines - Can’t Stand Me Now
12. The Streets - Dry Your Eyes
13. The Walkmen - The Rat
14. The White Stripes - Seven Nation Army
15. Yeah Yeah Yeahs - Bang
16. Rihanna - Umbrella
17. Yeah Yeah Yeahs - Maps
18. OutKast - Ms Jackson
19. Radiohead - Reckoner
20. Hot Chip - Over And Over


Novo álbum de Ringo Starr traz colaboração de Paul McCartney

Os velhos parceiros Ringo Starr e Paul McCartney trabalharam juntos em duas músicas que serão lançadas o próximo álbum de estúdio do ex-baterista dos Beatles.
Os músicos estarão juntos nas canções “Walk With Me” e “Peace Dream”, onde McCartney também toca baixo. O novo disco de Starr, batizado como “Y Not”, será lançado em 12 de janeiro de 2010.
“Eu toquei a música para ele e Paul disse ‘me dê os fones’”, contou Ringo Starr. “Ele foi ao microfone e simplesmente inventou aquela parte em que ele segue meu vocal. Aquilo é Paul McCartney e não poderia ser melhor. Ele é um gênio”.

Biografia de Michael Jackson em mangá chega às lojas em breve

Está programado para o dia 1º de dezembro o lançamento do primeiro volume de “Eternamente Michael”, biografia de Michael Jackson que contará a história do ídolo pop através dos típicos desenhos japoneses, os mangás.
O livro é assinado por Ledo Vieira, responsável pelo roteiro, e Fabio Shin e Rafael Kirschner (desenhistas). Vieira investigou todas as histórias envolvendo Jackson. Ele é um dos organizadores de um fórum dedicado a Michael Jackson realizado no Brasil, o MJBeats.
“Tentamos ser fiéis ao figurino e seus passos de dança. Também preparamos um glossário com todas as pessoas que participaram da vida dele, além de músicas e poemas traduzidos escritos pelo próprio Michael Jackson”, comentou Fabio Shin.
“Eternamente Michael” seria lançado apenas em 2010 como um volume único, mas a dupla resolveu lançar em duas partes e adiantar o primeiro volume. O livro trará 232 páginas divididas em cinco capítulos. O lançamento é da Editora Seoman.
Os primeiros 100 exemplares vendidos através do site http://www.caricaturaemmanga.com.br/ vão receber um mini-poster como brinde.

Errata: projeto “Presença Musical” reúne diversos artistas da MPB


Diferentemente do que foi publicado nesta terça-feira, 24, o projeto “Presença Musical” não contará com Luiza Possi e Pedro Mariano em sua edição de estréia, no próximo dia 02 de dezembro. As informações foram corrigidas pela empresa responsável pela assessoria do evento e que anteriormente havia divulgado a informação. A nota original foi alterada.
O show de estréia será realizado no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo, e contará com shows de Max Viana, Yaniel Matos e com a participação do convidado especial Flávio Venturini.
02/12/2009 - São Paulo/SP
Teatro Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569
Horário: 21h00
Ingressos: R$ 50,00
Informações: http://www.ingressorapido.com.br/

Daniel participa da campanha Bola Solidária

O cantor Daniel é um dos nomes confirmados para participar da campanha Bola Solidária deste ano. Esta é a terceira edição do projeto que conta com Cafu e outros ídolos do esporte.
Um dos produtos da campanha este ano é uma bola temática com o nome do cantor Daniel. Parte da renda obtida com as vendas das bolas será destinada ao Hospital de Câncer de Barretos, um dos mais importantes centros de combate e tratamento de câncer do mundo.
O lançamento da nova campanha será nesta quinta-feira, 26, no hotel Hilton São Paulo Morumbi, na capital paulista, a partir das 11h00. O cantor Daniel e o ex-jogador Cafu estarão presentes no evento.