5.07.2009

ZÉ ALEXANDRE NO JAZZ VILLAGE BISTRÔ

No próximo sábado, dia 09 de maio, o Jazz Village Bistrô, em Penedo, Itatiaia, recebe o cantor, compositor, arranjador e violonista Zé Alexandre. Parceiro de longa data de Oswaldo Montenegro, Zé Alexandre construiu uma sólida carreira na MPB, participando de festivais pelo país, lançando discos ou se apresentando pelos ‘bailes da vida’. No show deste sábado na Colônia Finlandesa, o músico promete brindar o público com suas composições próprias e também homenageando grandes nomes da música brasileira e mundial.

Zé Alexandre nasceu no Rio de Janeiro, mas passou parte de sua vida em Brasília onde conheceu Oswaldo Montenegro, de quem se tornou parceiro em musicais como "Léo e Bia", "Os Menestréis" e "A Dança dos Signos", entre outros. Além do trabalho no teatro, onde se revezava como ator, cantor e diretor musical, Zé Alexandre conquistava prêmios nos festivais de música pelo Brasil. Em 1981 o músico faz sua estréia no disco, gravando o LP "Alma de Músico" pela Warner.

Do Festival de Música da TV Tupi (1979), onde se apresentou com Oswaldo Montenegro na defesa da clássica "Bandolins", até os dias de hoje, são 30 anos de uma carreira voltada para a canção brasileira. Seu último disco é "Olhar Diferente" (2006) é um encontro de vários universos musicais, com 13 canções que passeiam por ritmos e estilos bem brasileiros.

SERVIÇO
Jazz Village Bistrô
Hotel Pequena Suécia
Rua Toivo Suni, 33
Penedo – Itatiaia - RJ
Fone: (24) 3351-1275
Shows às 21horas

Sexta com Biquini Cavadão em Volta Redonda

A banda Biquini Cavadão anima o Happy Days do Clube Comercial, em Volta Redonda, nesta sexta-feira, 8. O show começa às 23h. Nos intervalos Dj Sérgio Mama agita a pista. O convite custa R$ 20 e as mesas R$ 120.
Outras informações pelo telefone (24) 3348-2036.
Classificação: 16 anos
Clube Comercial
Rua Jofre Catta Preta, nº 50, Colina
Telefone:(24) 3348-2036
Volta Redonda/RJ