1.30.2010

Max de Castro e Wilson Simoninha apresentam Baile do Simonal em São Paulo

O CD e DVD "Baile do Simonal", lançado pela EMI Music, em homenagem ao cantor Wilson Simonal, foram gravados em agosto do ano passado, no Rio de Janeiro. O lançamento chegou às lojas sob elogios do público e também da imprensa. O show foi exibido como especial de fim de ano pela rede Globo.
Esse show agora acontece em São Paulo, no palco do Citibank Hall, no próximo dia 27 de fevereiro. Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos de Simonal, animam o baile com canções lançadas nos anos 60 e no começo dos 70 por Simonal: "Mustang Cor de Sangue", "Terezinha", "Na Galha do Cajueiro", "Meia Volta (Ana Cristina)", "Sá Marina", "País Tropical", "Nem Vem Que Não Tem", "Lobo Bobo", "Balanço Zona Sul", "Mamãe Passou Açúcar Em Mim", "Está Chegando A Hora", "Vesti Azul", "Carango", "A Tonga da Mironga do Kabuletê", "Que Maravilha", "Aqui É o País do Futebol", "Tributo a Martin Luther King", "Meu Limão, Meu Limoeiro", "Menininha do Portão" e "Zazueira".

Clooney tem seborréia e é republicano

Luis Fernando Verissimo
Longe de mim querer difamar alguém, mas acho que no caso do George Clooney o que está em jogo é a autoestima da nossa espécie, os homens que não são George Clooney. Todas as nossas qualidades e todos os nossos atributos, físicos e intelectuais, desaparecem na comparação com o George Clooney. As mulheres não escondem sua adoração pelo George Clooney. O próprio George Clooney nada faz para diminuir a idolatria e nos dar uma chance. Fica cada vez mais adorável, cada vez mais George Clooney. E se aproxima da perfeição. É bonito. É charmoso. É rico. É bom ator. Faz bons filmes. Está envolvido com as melhores causas. E que dentes! Não temos defesa contra esse massacre. Só nos resta a calúnia.
Os dentes são falsos. Ali onde elas veem pomos da face irresistíveis e um queixo decidido, há, obviamente, botox. Ele tem pernas finas e desvio no septo. É solteiro, portanto, claro, gay. Tem casa num dos lagos italianos, o que já é suspeito, e dizem que anda pelos seus chãos de mármore depois do banho de espuma vestindo um longo caftã bordado e sendo borrifado com perfumes florais pelo seu amante filipino Tongo, enquanto seu amante italiano, Rocco, prepara a salada de rúcula completamente nu. George Clooney bate na mãe todas as quintas-feiras. É extremamente burro. Só leu um livro até hoje e não lembra se foi O Pequeno Príncipe ou O Grande Gatsby. Nos filmes em que faz personagens mais reflexivos, contratam um dublê para as cenas dele pensando. Foi ele que propôs a demolição da Torre Eiffel porque já era mais que evidente que não encontrariam petróleo no local. E sua sovinice é lendária. Levou nadadeiras quando visitou Veneza, para não gastar com táxi.
É notório, em Hollywood, o mau hálito do George Clooney. Quando ele fala em algum evento público, as primeiras três fileiras do auditório sempre ficam vazias. Atrizes obrigadas a trabalhar com ele têm direito a um adicional por insalubridade, em dobro se houver cenas de beijo. Outra coisa: a asa. Não adiantam as imersões em espuma na sua banheira em forma de cisne, nem os perfumes florais borrifados, o cheiro persiste. Sabem que George Clooney e suas exilas se aproximam a metros de distância, e muita gente aproveita o aviso para fugir.
Além de tudo, tem seborreia e é Republicano.
Passe adiante.
Obs: estou aguardando a cobertura especial sobre a morte de uma das mais polêmicas e importantes figuras da literatura americana, J.D. Salinger, autor de "O apanhador no campo de centeio", mas ainda não vi nada. Todos os canais de notícias só passam discurso de Obama no Capitólio, discurso de Obama em Tampa, uma chatice.

Joyce & Toninho Horta

Tom Jobim: Sem Você
1 Ela é carioca
(Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
2 Correnteza
(Tom Jobim, Luiz Bonfa)
3 paisagem inútil
(Tom Jobim, Aloysio de Oliveira)
4 Frevo de Orfeu
(Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
5 Ligia
(Tom Jobim)
6 Sonhando Vivo
(Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
7 Dindi
(Tom Jobim, Aloysio de Oliveira)
8 So Danco Samba
(Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
9 vez Inna
(Tom Jobim)
10 Sem Você
(Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
11 seu olhar Este
(Tom Jobim)
Só em teus Bracos (Tom Jobim)
12 Estrada do sol
(Dolores Duran, Tom Jobim)
13 Ela é carioca - Replay
(Tom Jobim, Vinicius de Moraes)

PARA DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/file/202690355/b99ea640/J1995.html