12.10.2009

Ivete Sangalo e Beyoncé se apresentarão em Salvador

A cantora Beyoncé deve se apresentar no Brasil em fevereiro do próximo ano ao lado de Ivete Sangalo. A notícia foi divulgada pela própria cantora baiana em sua conta no Twitter nesta quinta-feira, 10.
“Confirmado Beyoncé e Ivete Sangalo em fevereiro Salvador, Bahia!”, diz a mensagem. “Beyoncé é sem dúvida nenhuma a maior artista dos últimos anos. Ela é linda e vem para arrasar”, elogia Ivete Sangalo. A apresentação das duas cantoras deve ser realizada no Parque de Exposições na capital baiana, mas ainda não há data definida para o evento.
Além dessa novidade, Ivete também contou pelo Twitter que em setembro deve viajar aos Estados Unidos para gravar um DVD ao vivo no Madison Square Garden, em Nova York.

SERESTA MODERNA

12 de dezembro, na praça do Leme às 18h - Grátis

O espetáculo tem no seu roteiro os grandes sucessos da nossa música com seus maiores clássicos. Histórias contadas e cantadas pelo o Seresta Moderna. O grupo apresenta releituras modernas com belos arranjos, unindo tradição e modernidade. Vocalistas e instrumentistas de fino talento revigoram pérolas da música brasileira, contam curiosidades sobre as canções e os compositores presentes no repertório. O roteiro começa em 1916 com o primeiro samba oficialmente gravado no país de autoria de Donga e Mauro de Almeida e segue década em década até os dias de hoje.

Formação: Juli Mariano: voz e pesquisa | João Francisco Neves: voz, violão e direção | João Gabriel: teclado e vocal | Tiago Oliveira: vocal e percussão | Participação especial: Rodrigo Santiago: voz e violão.
Praça Julio de Noronha / Praça do Leme.
Sábado, 12 de dezembro às 18h.