3.26.2010

Lady Gaga é recordista em visualizações de vídeos na internet

Mais de um bilhão de visualizações. Graças a esta marca a cantora Lady Gaga se tornou a artista com maior número de visualizações de vídeos na internet de todos os tempos.
Três videoclipes foram responsáveis pela façanha: “Just Dance”, que atingiu a marca de 273 milhões; “Bad Romance”, com 360 milhões; e “Poker Face”, com 375 milhões. A contabilidade de visualizações dos vídeos foi feita pela empresa Visible Measures e levou em conta os dados de sites como YouTube, DailyMotion, Vevo e Muzu.
Na lista dos dez mais vistos, segundo o Visible Measures, está em primeiro lugar Soulja Boy com “Crank Dat”. Beyoncé, Michael Jackson, Timbaland e os trailers da saga “Crepúsculo” também estão na lista.

Guns n’ Roses no Rio: confirmada data do show

Agora é oficial: a apresentação do Guns n’ Roses no Rio de Janeiro será realizada no próximo dia 04 de abril, domingo, na Praça da Apoteose. A informação foi confirmada pela produtora Time For Fun, responsável pela turnê “Chinese Democracy” no Brasil.
“Excursionar pelo Brasil e não tocar no Rio de Janeiro deixa uma sensação de que a turnê não foi completa”, afirmou o vocalista Axl Rose. “Nós fizemos quatro grandes shows no Brasil e voltaremos para completar a turnê com a apresentação do Rio de Janeiro, onde tocamos pela última vez em 2001. Os fãs podem se preparar”.
Os ingressos adquiridos para o show cancelado continuam valendo. A produtora avisa também que ainda há ingressos disponíveis para esta última apresentação no Brasil da turnê de divulgação do novo álbum.

Quem quiser o ressarcimento do valor do ingresso pode seguir as instruções:

1) Para compras efetuadas em um canal presencial (bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em Dinheiro;
d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
2) Para compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):
a. Enviar e-mail com os dados da compra (CPF, número da transação ou número do cliente, ambos encaminhados via e-mail de confirmação da compra) para o e-mail guns@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO";
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Mais informações no site www.showgunsnroses.com.br.

04/04/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Praça da Apoteose - Rua Marques de Sapucaí , s/n
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 a 15 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais; a partir de 16 anos permitida a entrada desacompanhados.
Abertura dos portões: 17h00
Ingressos: R$ 180,00 (pista / arquibancada) e R$ 350,00 (pista premium)

Festival vai celebrar os 70 anos de nascimento de John Lennon

O músico John Lennon completaria 70 anos de idade em 09 de outubro deste ano, se estivesse vivo. Para celebrar a data a cidade inglesa de Liverpool vai sediar um festival com diversos eventos durante dois meses.
O festival será aberto oficialmente no dia do nascimento de Lennon e será realizado até 09 de dezembro. Diferentes manifestações artísticas relacionadas ao ex-Beatle estão na programação do festival como poesia, filmes e, claro, música.
Um dos destaques da programação é o show em tributo ao músico, chamado “Lennon Remembered”, que será realizado no Echo Arena. Estima-se que 11 mil pessoas assistam ao show. As atrações ainda não foram divulgadas, mas um nome já aceitou o convite e confirmou presença: Ozzy Osbourne, fã declarado dos Beatles.
Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, declarou em entrevista para uma rádio de Liverpool que “Ozzy é um grande fã de Lennon. Acredito que ele vai querer ver todas as atrações e talvez queira se hospedar na suíte John Lennon do hotel Hard Days Night”.
Além dos 70 anos de nascimento de John Lennon, em 2010 faz 30 anos que o músico foi assassinado, em 08 de dezembro de 1980, em Nova York.