11.18.2009

SHOW ISABELA TAVIANI


             Sábado, dia 21 de Novembro 2009
Claro que eu gostaria muito que todos amassem meu novo disco, porque vivo disso! Vivo do prazer de fazer pessoas terem prazer ao me ouvir. Vivo para expressar o que vivo, o que percebo, o que desejo viver. Mas sei que não é possível. Não sou uma cantora que caiu no gosto da crítica, menos ainda sou uma nova queridinha, nem nunca fui quando comecei, o que tornaria tudo mais fácil. Aliás, quando comecei não fui apadrinhada ou indicada ou patrocinada por ninguém! Eu, assim como muitos artistas, estou construindo minha estrada com meus próprios pés.
É que ao longo do tempo, a gente começa a cansar dessa constante implicância e começa se manifestar pra não adoecer.
Esta é a minha hora.
Sei que muitos que lerão este post pensarão que estou amargurada ou com síndrome de perseguida, mas não é bem isso. Pelo contrario! Me sinto forte demais justamente para poder gritar: estou viva! Mais que nunca sobrevivi a esta profissão e a este mercado fonográfico, não vendendo centenas de milhares de CDs, mas participando da playlist de um público fiel a mim e a minha música.
E eu comemoro isto! Porque apesar de tudo citado acima, eu estou viva! Forte! Atenta às minhas deficiências mas também estou vibrando com minhas conquistas e com o meu valor!
Sim, é preciso melhorar sempre. Ouvir opiniões sim, por que não? Criticas podem nos ajudar a enxergar o que era invisível. Mas não me crucifiquem por sempre ter sido honesta comigo. Não, por favor!
Não sou a dona da verdade e nem vim para o meio musical com a proposta de trazer algo novo, não. Eu vim para cantar meus sonhos, meus amores, meus medos. Cantar o que na verdade todos nós sentimos. Não quero ser espelho para ninguém e muito menos de ninguém.
Sim, tive força para perceber que era a hora de sacar outra Isabella de mim mesma. Na verdade era a hora de me permitir colocar de lado tanta angustia e degustar uma estrada mais colorida pra mim.
Sim eu mereço! Vc consegue dizer isto de si? Eu consigo. Eu mereço!
Eu mereço “O meu coração não quer viver batendo devagar” porque nele eu me desnudei de vez. Agora abri minhas janelas a arejei esta casa!
Este é meu trabalho mais leve, mais sereno e romântico. Nele eu sou a mais doce delas, sou a mais criança delas sem perder meu vermelho.
MCNQVBD é um disco que me ouviu por dentro, que aceitou os conselhos de críticos decentes, que limpou minha casa e trocou minha roupa. Só sei que estou feliz demais! Essa felicidade não é fugaz.
http://www.ingresso.com.br/
R$ 25 Estudante
R$ 50 Inteiro
22h - abertura dos portões
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).