10.22.2009




Livro sobre o Motörhead será lançado em novembro

Eduardo Guimarães

A partir de 02 de novembro estará disponível nas livrarias do Reino Unido o livro “Motörhead: In the Studio”, escrito pelo biógrafo Jake Brown. A obra trará uma compilação de diversas entrevistas com o vocalista e baixista Ian ‘Lemmy’ Kilmister comentando sobre álbuns clássicos da banda.
Segundo o anúncio de divulgação do livro, “‘Motörhead: In the Studio’ é o primeiro estudo abrangente sobre o lendário catálogo da banda - incluindo clássicos como "Overkill", "Bomber", "Ace of Spades", "Orgasmatron", "March or Die" e "Motörizer", entre outros - comentados através de entrevistas exclusivas com os engenheiros e lendários produtores como Tony Platt, Trevor Hallesy, Will Reid, Thom Panunzio, John Burns, Howard Benson, Ryan Dorn, Mark Dearnley, Chuck Reed, Peter Solley, Arabella Rodriguez, Cameron Webb e o baterista original Pete Gill”.
“Motörhead: In the Studio” está disponível para encomenda através do site Amazon.com. O autor do livro, Jake Brown, já publicou outros títulos da série “In the Studio” bandas e personalidades da música como Heart, Rick Rubin, Prince, Jay Z, Red Hot Chili Peppers, entre outros.

Olhe o que aconteceu numa estação de metro de Londres.

Foi numa segunda feira de manhã, e todos foram trabalhar numa energia maravilhosa depois. Os bailarinos misturados com passageiros e esses acabam interagindo nas danças.
O "show" foi planejado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.

VALE A PENA VER ESTE VÍDEO




PUC recebe concerto pela paz no Oriente Médio neste domingo


RIO - O grupo musical Amen, do projeto Sul'há, vai apresentar neste domingo (24.10), no ginásio da PUC-Rio, um concerto pela paz no Oriente Médio. Os músicos Gabriel Meyer, Ihab Balha, Amir Paiss e Gilad Dobrecky buscam através de sons e melodias, instrumentos típicos da região e ensinamentos da cabala e do sufismo vencer as diferenças entre palestinos, árabes e israelenses.
O evento gratuito abre a Semana de Tolerância na PUC (26 a 30 de outubro) e é promovido pelo Midrash Centro Cultural e a universidade.

Amen Peace Tour
@ PUC-Rio.
Av. Padre Leonel Franca s/nº, Gávea. 19h.
Grátis

Cancelamento de show de Zé Ramalho acaba em vandalismo


O cancelamento de uma apresentação do cantor Zé Ramalho no último sábado, 17, em Guarulhos, acabou em confusão e vandalismo. Cerca de 2 mil pessoas aguardavam o início do show, programado para começar pouco antes da meia-noite.
Após duas horas de espera e com o anúncio do cancelamento, algumas pessoas presentes na casa de shows deram início a um quebra-quebra que resultou na destruição de mesas, cadeiras e equipamentos de luz e som.
Segundo a produção do evento, o cancelamento do show foi motivado por problemas técnicos com o gerador de força da casa. Devido às fortes chuvas que caíram na região no dia do show, o gerador de energia foi danificado e não houve tempo hábil para a substituição do equipamento.
O cantor Zé Ramalho estava no local e aguardou por cerca de duas horas na esperança que o problema fosse resolvido, mas não foi possível realizar o show. A produtora deve anunciar nesta semana se haverá outro show e informações sobre a devolução do dinheiro do ingresso