10.22.2009
Livro sobre o Motörhead será lançado em novembro
Eduardo Guimarães
A partir de 02 de novembro estará disponível nas livrarias do Reino Unido o livro “Motörhead: In the Studio”, escrito pelo biógrafo Jake Brown. A obra trará uma compilação de diversas entrevistas com o vocalista e baixista Ian ‘Lemmy’ Kilmister comentando sobre álbuns clássicos da banda.

Segundo o anúncio de divulgação do livro, “‘Motörhead: In the Studio’ é o primeiro estudo abrangente sobre o lendário catálogo da banda - incluindo clássicos como "Overkill", "Bomber", "Ace of Spades", "Orgasmatron", "March or Die" e "Motörizer", entre outros - comentados através de entrevistas exclusivas com os engenheiros e lendários produtores como Tony Platt, Trevor Hallesy, Will Reid, Thom Panunzio, John Burns, Howard Benson, Ryan Dorn, Mark Dearnley, Chuck Reed, Peter Solley, Arabella Rodriguez, Cameron Webb e o baterista original Pete Gill”.
“Motörhead: In the Studio” está disponível para encomenda através do site Amazon.com. O autor do livro, Jake Brown, já publicou outros títulos da série “In the Studio” bandas e personalidades da música como Heart, Rick Rubin, Prince, Jay Z, Red Hot Chili Peppers, entre outros.
Olhe o que aconteceu numa estação de metro de Londres.
Foi numa segunda feira de manhã, e todos foram trabalhar numa energia maravilhosa depois. Os bailarinos misturados com passageiros e esses acabam interagindo nas danças.
O "show" foi planejado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.
VALE A PENA VER ESTE VÍDEO
O "show" foi planejado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.
VALE A PENA VER ESTE VÍDEO
PUC recebe concerto pela paz no Oriente Médio neste domingo

Amen Peace Tour
@ PUC-Rio.
Av. Padre Leonel Franca s/nº, Gávea. 19h.
Grátis

Segundo a produção do evento, o cancelamento do show foi motivado por problemas técnicos com o gerador de força da casa. Devido às fortes chuvas que caíram na região no dia do show, o gerador de energia foi danificado e não houve tempo hábil para a substituição do equipamento.
O cantor Zé Ramalho estava no local e aguardou por cerca de duas horas na esperança que o problema fosse resolvido, mas não foi possível realizar o show. A produtora deve anunciar nesta semana se haverá outro show e informações sobre a devolução do dinheiro do ingresso