7.30.2010

Capital Inicial disponibiliza ‘webdoc’ na internet

Os fãs que acompanham o Capital Inicial já devem ter assistido a primeira parte de "Das Kapital - O Webdoc”, documentário com cerca de 20 minutos em que a banda conta sobre a produção do novo álbum e o atual momento da carreira.
Mas se você ainda não está sabendo, saiba que o primeiro episódio foi publicado nesta semana no site oficial da banda e traz Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarell falando sobre como surgiu a idéia do título e da capa do álbum, a estréia da turnê e outras curiosidades.
No próximo dia 04, quarta-feira, o grupo deve disponibilizar o segundo episódio do webdoc abordando as gravações do álbum “Das Kapital” e os problemas ocorridos durante o processo, como o acidente com o vocalista Dinho. A terceira parte será lançada no dia 11 mostrando a relação da banda com os fãs e o atual momento do mercado fonográfico.
Para assistir ao primeiro episódio basta acessar o site oficial: www.capitalinicial.com.br.

Álbum inédito de Michael Jackson deve ser lançado em novembro

Está previsto para novembro o lançamento do primeiro álbum póstumo com material inédito do cantor Michael Jackson. A informação foi divulgada por uma das pessoas responsáveis pelo espólio do astro pop em entrevista à revista Rolling Stone dos Estados Unidos.
O novo álbum deve trazer 10 músicas gravadas originalmente entre 1980 e 2006, porém, não foram divulgadas informações detalhadas sobre este material. As faixas mais recentes, gravadas nos últimos anos, devem trazer a participação de astros como Will.i.am, Ne-Yo e Akon.
Este disco será o primeiro lançamento do acordo firmado entre a gravadora Sony Music e os representantes de Jackson. O contrato prevê ainda o lançamento de outros nove álbuns nos próximos sete anos, incluindo material inédito.
Na época da morte de Jackson, o empresário Frank DiLeo disse acreditar que o cantor tinha cerca de 100 canções inéditas gravadas, entre elas “Another Day” e “A Place With No Name”, que vazaram na internet no ano passado.

Ensaio de Ivete Sangalo será transmitido pela internet

Os fãs de Ivete Sangalo terão a oportunidade de conhecer um pouco sobre o que a cantora está preparando para o show que será realizado em setembro em Nova York. Uma parte de um dos ensaios para este show nos Estados Unidos será transmitida ao vivo pela internet na próxima segunda-feira, 02.
As imagens do ensaio estarão disponíveis a partir das 19h00 através do site especialmente criado para este show: www.ivetesangalo.com/madison.
A apresentação de Ivete Sangalo no famoso Madison Square Garden, em Nova York, será realizada no dia 04 de setembro e registrada para um futuro lançamento em DVD. Este novo trabalho ao vivo já tem título definido: “Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden”.

Auditório Ibirapuera é palco para tributo a Adoniran Barbosa

A saudosa maloca’ entra em festa no próximo dia 06 de agosto para homenagear e celebrar o centenário de nascimento do ator, cantor e compositor João Rubinato, o Adoniran Barbosa. Neste dia o Auditório Ibirapuera, em São Paulo, será palco para um show em tributo a um dos mais importantes nomes do sambista paulista e brasileiro.
O show trará Wandi Doratiotto e Danilo Moraes dividindo os vocais e a direção do espetáculo “Vida Rouca”, apresentando ao público os grandes sucessos de Adoniran. O show contará com alguns convidados especiais que subirão ao palco para acompanhar os anfitriões.
Estão confirmadas as participações da cantora Ná Ozzetti, do violonista e cantor Swami Jr., e do grupo Premê, do qual Wandi faz parte há três décadas. Os ingressos para o show “Vida Rouca” já estão à venda. Confira:

06/08/2010 - São Paulo/SP
Auditório Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº
Horário: 21h00
Ingressos: R$ 30,00
Informações: www.auditorioibirapuera.com.br