11.20.2009

Hardcore Superstar no Brasil: shows adiados

As duas apresentações que a banda sueca Hardcore Superstar faria no Brasil neste final de semana foram adiadas. Segundo comunicado oficial, o vocalista Joakim ‘Jocke’ Berg adoeceu, o que impediu o embarque do grupo para o país.
“Ontem, em viagem por Paris no meio da turnê, um membro do Hardcore Superstar teve sintoma de gripe e febre alta pela noite. Não temos condições de viajar ao Brasil neste momento e, por causa disso, tivemos que cancelar os shows em São Paulo”, diz a nota assinada pela banda.
“Nós realmente estávamos queremos muito fazer este show e nos desculpamos de todos os nossos fãs da América do Sul e do Manifesto Bar, promotor do show. Nós verdadeiramente sentimos muito tudo isso e esperamos poder voltar num futuro próximo para fazer os shows na América do Sul”.
Os shows serão remarcados para uma data em 2010, mas ainda não há previsão das novas apresentações. Os ingressos já adquiridos continuam valendo para as novas datas, mas quem preferir pode pedir a devolução do valor pago no próprio Manifesto Bar: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi, São Paulo/SP.
Outras informações pelo email info@manifestobar.com.br, ou telefone 11 3168-9595.