12.22.2009

DVD de Diana Krall em edição especial

 DVD ao vivo da cantora e pianista Diana Krall foi relançado pela Eagle Vision/ST2 em edição especial. “Live in Rio” traz registrado uma apresentação da artista realizada no final do ano passado no Rio de Janeiro e chegou às lojas originalmente no início deste ano.
A nova edição é dupla e traz o DVD original, com repertório baseado no álbum “Quiet Nights”, e no segundo DVD apresentações da cantora em Lisboa, Madrid e Toronto. Também há cenas registradas em um evento no Rio que contou com a participação de Carlos Lyra e o videoclipe de “Quiet Nights (Corcovado)”.





Paula Lima no Teatro Bradesco


                  Dia 23 de dezembro, Quarta às 21h
Paula Lima sobe pela primeira vez no palco do TEATRO BRADESCO para apresentar seu aclamado show "SambaChic" – baseado no primeiro DVD da carreira da cantora, gravado ao vivo na Casa Das Caldeiras, em São Paulo (SP), em agosto de 2008. O show acontece dia 23 de dezembro, às 21h30min e celebra a bem sucedida turnê que encerra o ano com mais de 100 shows realizados entre Brasil e Japão.
O "SambaChic", tem como personagem principal o samba, mas vai muito além. Foca ramificações da música brasileira e mistura todas as influencias da cantora, como Bossa, Neo-Bossa, Soul, Funk (criado por James Brown), Jazz, Balanço e o Samba-Rock. A idéia e nome do projeto surgiram com a receptividade que algumas músicas tiveram em seus shows e claro, com a paixão e respeito pelo samba associada a sua versatilidade musical.
Teatro Bradesco - Rua Turiaçu, 2100 no Bourbon Shopping Pompeia - SP (11) 3670-4141 Inteira: R$ 50,00 Meia Entrada: R$ 25,00. Bilheteria do Teatro Bradesco no Bourbon Shopping São Paulo (piso Perdizes, fone: 11.3670.4141), de dom. a qui., das 12h às 20h – sex. e sáb., das 12h às 22h. (aceita cartões Amex, Visa, MasterCard e Diners) - Nos dias de espetáculo, a bilheteria ficará aberta somente até o horário de início, com vendas exclusivas para o dia. www.ingressorapido.com.br - fone: 11.4003.1212



Kevin Jonas troca aliança de castidade pela de casamento

Aos 22 anos de idade Kevin Jonas é um o novo ídolo da música Pop a trocar alianças. O jovem integrante do grupo Jonas Brothers se casou no último sábado, 19, com Danielle Delesea, 23. A cerimônia foi realizada no Oheka Castle, uma propriedade com mais de 10 mil metros quadrados em Nova York.
Segundo a imprensa norte-americana, cerca de 400 convidados compareceram ao casamento. Os irmãos Joe e Nick Jonas, que acompanham Kevin no grupo que leva o sobrenome do trio, foram os padrinhos na cerimônia
 
Terra Samba prepara DVD ao vivo com nova formação

O grupo Terra Samba gravou no último sábado, 19, um DVD promocional no Parque de Exposições de Utuiutaba, em Minas Gerais. Este DVD será o primeiro registro oficial do grupo com a nova formação.
Atualmente o Terra Samba é formado por Mano Moreno, Mário Ornelas e Márcio Bahia. Na apresentação que vai gerar o DVD o trio apresentou sucessos antigos como “Deus é Brasileiro”, “Liberar Geral”, “Boneco Doido” e “Manteiga” em arranjos novos. Além dessas músicas que já agitaram carnavais passados a banda está com uma nova música de trabalho.
Essa nova música é chamada “Bom Pra Dançar” e está disponível para audição no site oficial do Terra Samba: http://www.terrasamba.com.br. O novo DVD ainda não tem data para chegar às lojas.
 
Dream Theater volta ao Brasil em 2010

O Dream Theater publicou na agenda de seu site oficial que voltará ao Brasil em 2010 para algumas apresentações. Por enquanto a banda tem quatro shows confirmados em território nacional.
O primeiro show está marcado para o dia 16 de março, em Porto Alegre. No dia 18 a apresentação será em Curitiba. Depois a banda toca em São Paulo, no dia 19, e finaliza a turnê pelo país no Rio de Janeiro, com um show no dia 20. Ainda não foram divulgados detalhes sobre locais e ingressos.
A turnê pela América do Sul começa no dia 11 de marco no Chile, passa pela Argentina e chega ao Brasil. Depois a banda ainda se apresentará no Peru e na Venezuela.