12.22.2009



Kevin Jonas troca aliança de castidade pela de casamento

Aos 22 anos de idade Kevin Jonas é um o novo ídolo da música Pop a trocar alianças. O jovem integrante do grupo Jonas Brothers se casou no último sábado, 19, com Danielle Delesea, 23. A cerimônia foi realizada no Oheka Castle, uma propriedade com mais de 10 mil metros quadrados em Nova York.
Segundo a imprensa norte-americana, cerca de 400 convidados compareceram ao casamento. Os irmãos Joe e Nick Jonas, que acompanham Kevin no grupo que leva o sobrenome do trio, foram os padrinhos na cerimônia
 
Terra Samba prepara DVD ao vivo com nova formação

O grupo Terra Samba gravou no último sábado, 19, um DVD promocional no Parque de Exposições de Utuiutaba, em Minas Gerais. Este DVD será o primeiro registro oficial do grupo com a nova formação.
Atualmente o Terra Samba é formado por Mano Moreno, Mário Ornelas e Márcio Bahia. Na apresentação que vai gerar o DVD o trio apresentou sucessos antigos como “Deus é Brasileiro”, “Liberar Geral”, “Boneco Doido” e “Manteiga” em arranjos novos. Além dessas músicas que já agitaram carnavais passados a banda está com uma nova música de trabalho.
Essa nova música é chamada “Bom Pra Dançar” e está disponível para audição no site oficial do Terra Samba: http://www.terrasamba.com.br. O novo DVD ainda não tem data para chegar às lojas.
 
Dream Theater volta ao Brasil em 2010

O Dream Theater publicou na agenda de seu site oficial que voltará ao Brasil em 2010 para algumas apresentações. Por enquanto a banda tem quatro shows confirmados em território nacional.
O primeiro show está marcado para o dia 16 de março, em Porto Alegre. No dia 18 a apresentação será em Curitiba. Depois a banda toca em São Paulo, no dia 19, e finaliza a turnê pelo país no Rio de Janeiro, com um show no dia 20. Ainda não foram divulgados detalhes sobre locais e ingressos.
A turnê pela América do Sul começa no dia 11 de marco no Chile, passa pela Argentina e chega ao Brasil. Depois a banda ainda se apresentará no Peru e na Venezuela.

Nenhum comentário: