4.23.2010

Ana Carolina no Rio – Show N9VE – Citibank Hall

Ana Carolina haverá razões de sobra para comemorar seus dez anos de carreira. Com determinação, e muito talento, escreveu com força e de forma definitiva seu nome na história da MPB. O sucesso tem sido uma marca constante em seu trabalho, desde o lançamento de seu álbum de estreia ´Ana Carolina´, em 1999.

Próximo Show N9VE Rio de Janeiro

As primeiras apresentações de “N9ve” no Rio de Janeiro ocorreram no Citibank Hall/RJ entre os dias 15 e 17 de janeiro e teve shows extras em 22 e 23 de janeiro. Agora, Ana Carolina retorna com “N9ve” ao Citibank Hall – Rj, dias 14 e 15 de maio.
Ana Carolina selecionou canções de diversos momentos da última década, dos sucessos iniciais ‘A Canção Tocou na Hora Errada’ e ‘Nada pra Mim’ ao repertório completo do recém-lançado ‘N9ve’, que inclui a parceria entre a cantora, seu parceiro mais constante, Antônio Villeroy e o americano John Legend em ‘Entreolhares’.
‘Além das inéditas, tive vontade de reler o meu trabalho não somente através do que ficou mais conhecido, mas também de canções que são muito especiais pra mim’, explica a cantora, que vai relembrar ‘O Avesso dos Ponteiros’, do primeiro disco, e ‘Que se Danem os Nós’, do segundo. Sem preocupação cronológica, o set-list não decepciona os fãs que esperam ouvir os sucessos, mas é cheio de surpresas.
 
Show Ana Carolina no Rio de Janeiro
Dias 14 e 15/05
Local: Citibank Hall – Rj