2.13.2009

Dicas de Moda na Balada para Homens:


Olá!

Como aqui no Botecos, além de Cultura, Turismo e Arte; o assunto é diversão, vamos falar de:

Dicas de Moda na Balada para Homens:

Evite cores sem graça.

Quando você pensa em boate, a sua idéia já associa tudo a ambientes escuros e enfumaçados. Se você sabe disso, porque se camuflar neste lugar, com roupas escuras e sem vida? Se seu objetivo é atrair e seduzir, procure vestir-se com cores mais claras e coloridas. Peças brancas, por exemplo, brilham na presença da luz negra, destacando a sua presença.

Preste atenção ao seu calçado.

Cuidado!... Elas estarão de olho no seu calçado! Evite ir para a balada com tênis esportivos. Prefira sapatênis, que são de combinação bem mais fácil, além de mais elegantes e “jovens”... Nem precisa falar da limpeza do calçado!

Invista no perfume.

As mulheres têm olfato muito apurado! Sabia? Pois bem, no momento da paquera (bem próximos, por causa da música alta), um perfume discreto e de boa qualidade irá contar muitos pontos no seu currículo de conquistador.

Continuando nosso Coquetel, um poema concreto de autor desconhecido:

Festa

“Hoje vai ter uma festa e eu vou dançar até o sapato pedir pra parar. Aí eu paro, tiro o sapato e danço pro resto da vida!”

Fontes: Atitudedehomem.com e Pensador.info

Abraços à todos!

Limara Lis - Editora:
V Vitirne: www.vvitrine.blogspot.com
V Vitrine Literaria: www.vvitrineliteraria.blogspot.com

Alimentos funcionais


Nos tempos da vovó já se sabia que os alimentos são grandes responsáveis por combater e prevenir doenças. Isso se perdeu com o acelerado ritmo da vida moderna e da necessidade de consumir alimentos que não dão “trabalho” para preparar.


Hoje em dia, isso está mudando! Há um grande interesse sobre o tratamento e prevenção de doenças pela alimentação, através dos chamados alimentos funcionais ou nutracêuticos.

Um alimento é considerado funcional, quando fornecem nutrientes básicos como energia e proteínas, possuindo em sua composição bioativos (forma primaria de nutrientes), capazes de prevenir precocemente doenças degenerativas, atuando na prevenção do envelhecimento orgânico.

Um desses alimentos são as fibras, que são substâncias de origem vegetal essenciais para manter o bom funcionamento do intestino, evitando doenças como câncer intestinal.

Outras importantes funções das fibras é o de auxiliar no combate do colesterol elevado e do diabetes. Elas provocam saciedade, ou seja, evita o consumo de exageradas quantidades de alimentos evitando assim, a obesidade.

Encontramos fibras nas frutas, vegetais folhosos principalmente os crus, grãos e cereais integrais.

Sandra Helena Mathias Motta
CRN 09100018
Centro 3322-3715
Vila Nova 3326-5487
Cel 8813-4072

Importância da Atividade Fisica



Quer melhorar seu baixo astral, e deixar a vida mais leve? Comece por praticar exercícios físicos, fazer ginástica, praticar esportes, caminhar, dançar etc. Não fique parado, mexa o corpo, isto lhe trará um estado de prazer e alegria.

Molécula com propriedades antidepressivas que é produzida pelo cérebro como resultado do exercício físico é descoberta por investigadores da Escola de Medicina da Universidade de Yale em New Haven, nos Estados Unidos, e divulgada na revista “Nature Medicine”.

Com a atividade física tem o aumento dos neurotransmissores geradores de sensação de prazer – como a norodrenalina, dopamina e a seretonina.

A atividade física é uma ação de fora para dentro que contribui muito para o caminho da harmonia e bem estar. Cuidar do corpo e da saúde é carinho com o local onde você habita.

Claro que não podemos esquecer que toda a nossa realidade é resultado daquilo que sentimos e pensamos, resultado de nossas vibrações internas que são geradas por nossas programações subconscientes. Então, a verdadeira mudança é feita de dentro para fora, e é feita pelas escolhas que fazemos na vida, pela libertação de crenças limitantes, pelo estímulo de pensamentos positivos, alegres, pelos sentimentos harmonizadores e de amor.

Na mudança interna têm-se a reprogramação subconsciente daquilo que incomoda e que limita o ser humano, dando um novo significado à vida. E na caminhada até a grande mudança a atividade física é uma grande parceira.


Parapsicologia pelo IPAPPI – Instituto de Parapsicologia e Potencial Psíquico Ltda – Florianópolis – SC; professora há 12 anos, exerce atividade como parapsicóloga, além de palestras e especial atendimento individual. Faça contato!

Tel: (24) 92172425 / 30751102

Mail: nossaharmonia@yahoo.com.br
FAZENDA RIO DAS PEDRAS, VALENÇA, RJ



FAZENDA CACHOEIRA, VASSOURAS, RJ



FAZENDA DO SECRETÁRIO. VASSOURAS, RJ