12.11.2009

I Can`t Stop Loving You Ray Charles

Ray Charles numa belíssima performance de "I Can´t Stop Loving You", ao vivo no tradicional Dick Cavett Show, da TV americana, em 1973.

Paulo Ricardo recebe convidados em show na próxima semana

Na próxima terça-feira, 15, o Carioca Club, em São Paulo, vai ser palco para um encontro do cantor Paulo Ricardo e diversos convidados especiais. O ex-vocalista do RPM fará um show com a banda PR5 e receberá convidados que também ajudaram a escrever a história do Pop e do Rock nacional nos anos 80.
A apresentação contará com participações de Roger Moreira (Ultraje à Rigor), Fe Lemos (Capital Inicial), Luiz Carlini (Tutti-Frutti), Kiko Zambianchi, Fernando Deluqui (ex-RPM), Milton Guedes, Mauricio Gasperini e Emerson Nogueira.
No palco Paulo Ricardo vai apresentar canções de sua carreira solo, alguns sucessos do RPM e outros clássicos do Pop Rock nacional.
15/12/2009 - São Paulo/SP
Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2.899

Diversos artistas comemoram com show o centenário do Internacional

Thedy, do Nenhum de Nós, uniformizado
Está marcada para o próximo dia 17, quinta-feira, uma grande festa de comemoração pelo centenário de fundação do Sport Club Internacional, um dos mais tradicionais times de futebol do Rio Grande do Sul.
A comemoração terá um show com a presença de grandes artistas como Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Monobloco, Ataque Colorado e Nenhum de Nós. As apresentações serão realizadas no Estádio Beira-Rio e a data escolhida não é à toa. No dia 17 de dezembro de 2006 o Internacional conquistou o título mundial de futebol.
O clube lançou um site especial com informações sobre o show de comemoração. O endereço é www.showdocentenario.com.br.

Projeto Guri lança CD com convidados e show neste domingo

O Projeto Guri está Laçando um CD comemorativo pelos 15 anos de atividade que conta com a colaboração de diversos artistas. O álbum "Projeto Guri Convida" traz 18 músicas ea participação de Arnaldo Antunes, Fernanda Takai, Zélia Duncan, Anelis Assumpção, Thalma de Freitas, Sonantes & Hoop Céu e Rappin ', entre outros.
Beto Villares assina uma produção e direção artística do disco que traz 380 alunos do Projeto Guri, mostrando seu trabalho musical. O Projeto Guri é uma iniciativa educacional que promove estudos de música para jovens e crianças carentes.
Para comemorar o lançamento do álbum será realizado no domingo próximo, 13, um show no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Confira abaixo o repertório do disco "Projeto Guri Convida" e "Informação como
Sobre o show:
01. Sonho de Criança - Max B.O e Thalma de Freitas
02. Tatu - Antonio Pinto
03. Vende-Se Dinheiro - Arnaldo Antunes
04. O Resto da Tinta - Fernando Catatau
05. Robotito - Céu e Sonantes
06. Convite - Anelis Assumpção e Gui Amabis
07. A Voz do Meu Instrumento - Fernanda Takai e Zélia Duncan
08. Fugitivos - Mauricio Pereira
09. Normal - Beto Villares
10. Sem Embaraço - Fernanda Takai e John Ulhoa
11. Choro do Guri - Antonio Pinto
12. Caim - Andreia Dias
13. Cantando Ciranda na Beira do Mar - Siba
14. Corisco - Curumin
15. Encarnada - Iara Rennó
16. Virar O Jogo - Rappin 'Hood
17. Benção da Garoa - Renato Dias
18. Não Sou Bobo - André Abujamra
13/12/2009 - São Paulo / SP
Auditório Ibirapuera - Av. Prof. Pedro Álvares Cabral, s / n Portão 3
Classificação livre
Horário: 17h00
Ingressos: R $ 30,00
Informações: www.projetoguri.com.br / www.auditorioibirapuera.com.br

Gravação de especial de fim de ano de Roberto Carlos remarcada para dia 15

O show que o cantor Roberto Carlos deveria ter feito na noite desta quinta-feira, 10, foi transferido para a próxima semana. A apresentação será realizada no dia 15, terça-feira, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
O adiamento do show foi causado por um problema de saúde. Roberto Carlos sofreu uma contratura muscular causada por esforço físico e precisará ficar de repouso por dois dias em sua casa, no Rio de Janeiro.
Os ingressos continuam valendo normalmente, mas quem preferir o reembolso do valor deve se dirigir à bilheterias do Ginásio do Ibirapuera com o ingresso para efetuar a troca. Foi disponibilizado um telefone para esclarecimentos. O número é 4003-1212.
No show da próxima terça Roberto Carlos deve receber no palco Ana Carolina, Daniel, Calcinha Preta e a atriz Dira Paes. O especial de fim de ano será exibido pela Rede Globo no dia 25 de dezembro.

Jota Quest lança aplicativo e canal SMS

Os mineiros do Jota Quest buscam novamente se manter do ritmo das novas tecnologias. Agora a banda se torna o primeiro grupo nacional a lançar um aplicativo para iPhone e iPod Touch que permite interação entre artista e usuários.
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store. Desenvolvida pela Aliás Mobile, a ferramenta dá acesso a diversos conteúdos como vídeo, música, notícias, agenda, discografia, biografia e fotos, além de fazer integração com Twitter e Youtube.
E o Jota Quest não pára por aí. A banda lançou também um canal SMS com notícias, datas de shows, curiosidades e promoções para os assinantes. Haverá, inclusive, sorteio de ingressos SMS que funcionam da seguinte maneira: o vencedor da promoção mostrará seu celular com a mensagem na entrada do show para curtir o Jota Quest na faixa. Acesse o site da banda para saber mais: www.jotaquest.com.br.



Família Lima faz show nesta sexta em Volta Redonda

Nesta sexta-feira, 11, Família Lima faz show em Volta Redonda, a partir das 19h. A apresentação faz parte da programação de Natal da Cidade e será na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. O público também contará com uma abertura da Casa do Papai Noel, da iluminação e da Cidade do Presépio. A entrada é de graça e uma classificação livre.

Morre cantor de "Namorar Pelado" e "Um Bêbado Muito Louco"

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 10, o cantor José Guilherme Ferreira, conhecido como MC Pelé. O cantor estava internado desde o último dia 25 no Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte, e faleceu Decorrentes Devido a complicações de um câncer no estômago. MC Pelé estava com 44 anos.
O corpo do cantor está sendo velado no Cemitério do Bonfim, na capital mineira, e DEVE ser enterrado nesta sexta-feira, às 10h00, no Cemitério da Paz, também em Belo Horizonte.
MC Pelé fez sucesso compondo funks e eixos como "Namorar Pelado", "Sou Feio + Tô na Moda", "Um Bêbado Muito Louco" e "Piriguete", Duas música que foi tema da personagem Gislaine, interpretada por Juliana Alves, na novela Caras.

Chega às lojas este mês DVD de Dona Ivone Lara

A Universal Music lança na próxima semana o primeiro DVD ao vivo da sambista Dona Ivone Lara. O trabalho recebeu o nome de "Canto de Rainha" e estará também disponível em formato de CD.
"Canto de Rainha" traz registrado uma apresentação de Dona Ivone Lara realizada em 11 de agosto deste ano no palco do Canecão, no Rio de Janeiro. A versão em CD traz 14 músicas, enquanto que o DVD traz 20 faixas.
O show que resultou em "Canto de Rainha", contou com diversos convidados especiais como Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz e integrantes da Velha Guarda do Império Serrano, entre outros. Confira abaixo o repertório do DVD:
01. Tiê
02. Alvorecer
03. Força da Imaginação
04. Alguém Me Avisou
05. Samba de Roda pra Salvador
06. Mas Quem Disse que Eu Te Esqueço
07. Acreditar
08. Enredo do Meu Samba
09. Nas Escritas da Vida
10. Sorriso de Criança
11. Sorriso Negro
12. Sonho Meu
13. Nasci pra Sonhar e Cantar
14. Tendência
15. Canto de Rainha
16. Não Chora Neném
17. Dizer Não Pro Adeus
18. Resignação
19. Candeeiro da Vovó / Pagode de Pai Joaquim
20. Serra dos Meus Sonhos Dourados / Os Cinco Bailes da História do Rio

Novo álbum de Andre Matos será lançado na Europa em fevereiro

"Mentalize", o novo álbum do vocalista Andre Matos, já tem data para ser lançado nos Países Europeus. O disco chega às lojas da Alemanha no dia 29 de janeiro de 2010 e três dias mais tarde nos outros Países da região, via SPV / Steamhammer.
Este é o segundo álbum de Andre Matos APÓS TER UM solo dão início de sua carreira. "Mentalize" já foi lançado no Japão e no Brasil. O Território da Música ouviu o disco e você pode conferir uma resenha sobre o album e dar sua opinião.