4.01.2009


Um café com notícias muito interessantes!

Pão com manteiga: Depois de todos os noticiários sobre processos de agressão contra Luana Piovani, Dado Dolabella apareceu no casamento do filho de Francisco Cuoco, Diogo Cuoco, muito bem acompanhado. O ator estava feito "pão com manteiga" com nova namorada, a publicitária Viviane Sarahyba, um grude só! A moça tem 23 anos e é prima da modelo Daniela Sarahyba. Será que ela tentou pegar o buquê ?


Café fervente: Depois de todas as pancadarias... Para Rihanna, não basta que Chris Brown esteja arrependido das agressões. A cantora quer que o ex-namorado peça perdão em rede nacional no programa de Oprah Winfrey, segundo a revista "Look".

Chris Brown estaria avaliando a possibilidade, já que está preocupado com a opinião da sociedade americana em relação a ele. O mea culpa também serviria para aliviar a possibilidade de Chris ir para a prisão. Tem gente que se arrisca, né?


Pinga com mel: Figurinha fácil dos desfiles de Richie Rich, Pamela Anderson mais uma vez brilhou na passarela do estilista, desta vez, ao lado de uma enorme travesti loira. Na hora de cumprimentar Richie, Pamela precisou segurar os seios, para que eles não pulassem para fora. O desfile aconteceu durante o Rock Fashion Week, neste sábado, 28, em Miami Beach.
Pra aparecer vale tudo!


Café frio: O cantor Michael Jackson alugou uma mansão de 28 quartos em Kent, condado próximo de Londres. Até aí, nada demais. O curioso é que a construção, datada no século XIX, fica ao lado de cavernas conhecidas como mal-assombradas por moradores da região. Segundo o "The Sun", aparições fantasmagóricas já foram reportadas nas cavernas, que formam uma espécie de labirinto cavado em tempos remotos por saxões, druidas e romanos.

Michael se muda para a mansão em junho, e sua turnê pela Inglaterra começa em julho. Se ele quiser inspiração para cantar "Thriller", é só dar uma passadinha nas cavernas. É assustador, segundo o jornal britânico.
O que seria mais assustador, a mansão ou o próprio?


Fotos: reprodução
Fonte: Ego - Notícias

Para um cafezinho fashion, leia sobre moda em: V Vitrine

Para um café poético clique em: V Vitrine Literária