8.05.2010

Roberta Campos faz show intimista e gratuito em Porto Alegre

Na próxima terça-feira, 10, o público gaúcho terá a oportunidade de conferir ao vivo o trabalho da cantora mineira Roberta Campos em uma apresentação intimista, acústica, e gratuíta.
Roberta apresenta canções de seu novo álbum, “Varrendo a Lua”, na Livraria Saraiva no shopping Praia de Belas, em Porto Alegre. O evento está marcado para começar às 19h00 e após a apresentação a cantora vai receber os fãs em uma sessão de autógrafos.
No ‘pocket show’ Roberta Campos deve apresentar canções como “De Janeiro a Janeiro” – que no disco conta com Nando Reis –, “Mundo Inteiro”, “Varrendo a Lua” e versões para “Vinte e Nove” (Legião Urbana) e “Cuide Bem do Seu Amor” (Paralamas).
“Varrendo a Lua” é o segundo álbum de Roberta Campos. O disco foi gravado no Estúdio Tambor com produção de Rafael Ramos. Confira as informações do evento em Porto Alegre:

10/08/2010 - Porto Alegre/RS
Livraria Saraiva Mega Store - Av. Praia de Belas, 1.181 - 2º andar
Horário: 19h00
Ingressos: grátis
Informações: www.livrariasaraiva.com.br

Dominguinhos é o vencedor do Prêmio Shell de Música 2010

Com mais de 50 anos de carreira e autor de muitos sucessos da música brasileira, o pernambucano José Domingos de Morais, o Dominguinhos, foi o grande vencedor do Prêmio Shell de Música 2010.
O anúncio foi feito na manhã dessa quarta-feira, 04, e a cerimônia de entrega do prêmio será realizada no Rio de Janeiro, em data e local ainda indefinidos. Dominguinhos será premiado com R$ 15 mil e um troféu desenhado pelo joalheiro Caio Mourão.
Dominguinhos foi escolhido pelo júri formado pelos jornalistas Antônio Carlos Miguel e Marcus Preto, a cantora Mariana Aydar, o cantor e compositor Edu Krieger, o produtor musical Alê Siqueira e o produtor cultural Pedro Seiler.
Entre os grandes sucessos compostos por Dominguinhos nessas décadas de carreira estão “Eu Só Quero um Xodó”, “De Volta Pro Meu Aconchego” e “Isso Aqui Tá Bom Demais”.