12.12.2009

ED MOTTA Lançando CD "Piquenique" no Circo Voador

Sábado, dia 12 de dezembro 2009

Ed Motta tira o público para dançar Ed Motta volta aos palcos do Rio de Janeiro para apresentar Piquenique. O décimo álbum da carreira de Ed resgata sua veia dançante e pop, prometendo não deixar ninguém parado no show acontece no dia 12 de dezembro, no Circo Voador.
O novo trabalho, lançado pela Trama em novembro, deve surpreender grande parte do público, já há muito tempo ansioso por um trabalho pop do artista. As canções que compõem a obra foram escritas a quatro mãos e marcam a estréia da parceria entre Ed e Edna Lopes, com quem ele é casado há 18 anos. A única exceção é a faixa “Nefertiti”, uma parceria com Rita Lee.
Narrativas de quadrinhos, humor, cinema noir e amor são temas de canções como “Pé Na Jaca”, “Nicole Versus Cheng” e “A Turma da Pilantragem”. Essa última, dueto de Ed Motta com a cantora Maria Rita.
essas não são as únicas surpresas. A faixa título conta com a participação de Marya Bravo, famosa nos anos 70 por dar voz ao single “Cremogema”. A produção é assinada por Ed com a co-produção de Silvera. A masterização foi feita por Herb Powers Jr., considerado um dos melhores masterizadores do mundo.
Piquenique traz 12 faixas e, segundo João Marcello Bôscoli, “é uma safra tão popular, bem humorada e dançante quanto àquela da época do Manual Prático. Talvez mais. E quando um artista como ele grava uma determinada obra, é porque representa realmente aquilo que vive e sente no momento”.
Sábado, dia 12 de dezembro 2009. R$ 20,00 Estudante ou c/ e-Flyer. R$ 40,00 Inteiro.
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhado dos pais). www.ingresso.com.br. Mais informações:
Circo Voador Tel.: 021.2533-0354
Rua dos Arcos, S/N - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil