12.15.2009

Lulu Santos lança “Singular”

Chega às lojas nos próximos dias o novo álbum de estúdio de Lulu Santos. O novo trabalho recebeu o nome de “Singular” e foi produzido pelo próprio Lulu em parceria com o tecladista Hiroshi Mizutani.
“Singular” traz 11 músicas inéditas e uma releitura de “Zazueira”, composição de Jorge Ben Jor que foi gravada anteriormente para o CD e DVD especial “O Baile do Simonal”. Algumas das músicas presentes no álbum são “Atropelada”, “Perguntas”, “Restinga”, “Procedimento”, “Spydermonkey” e “Black and Gold”.
“Dois patinhos na lagoa, vinte e dois, então, este é meu vigésimo segundo disco desde 82. Música Pop serve pra alegrar o coração e a alma das pessoas. Se puder fazer isso com um mínimo de esperteza, melhor” diz o cantor sobre o novo álbum. “Singular” é o primeiro disco de Lulu pela EMI Music.
Confira o repertório:
01. Spydermonkey - Instrumental
02. Ná Boa
03. Duplo Mortal
04. Baby de Babylon
05. Singular
06. Atropelada
07. Black And Gold
08. Perguntas
09. Fulcio
10. Procedimento
11. Zazueira
12. Restinga - Instrumental

Cinematic Orchestra se apresenta hoje no Rio de Janeiro

Os ingleses do Cinematic Orchestra se apresentam na noite desta terça-feira, 15, no palco do Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. A banda fará ma única apresentação no Brasil no projeto Multiplicidade. Nesta apresentação a banda vai apresentar sua versão para a trilha sonora do filme “Homem com uma Câmera” (1929), clássico do cinema mudo do diretor russo Dziga Vertov.
O Cinematic Orchestra foi criado no início dos anos 90 por Jason Swinscoe e apresenta uma mistura de Jazz e música eletrônica. O grupo tem oito álbuns lançados, incluindo disco ao vivo, remixes e coletânea.
Confira:
15/12/2009 - Rio de Janeiro/RJ
Oi Casa Grande - Avenida Afrânio de Melo Franco, 290
Horário: 21h00
Ingressos: R$ 15,00
Informações: oicasagrande.oi.com.br

OSCAR PETERSON

John Frusciante deixa o Red Hot Chili Peppers

Guitarrista O John Frusciante mais não faz parte do Red Hot Chili Peppers, segundo matéria Publicada nie witrynie MusicRadar.com. Strona o Segundo, Frusciante teria deixado o posto que ocupa há cerca de dez anos. Para seu lugar o grupo teria chamado o musico Josh Klinghoffer.
W informacji na temat jak mudanças no Hot Chili Peppers Red ainda não foram confirmadas pela banda ou por fontes oficiais ligadas ao grupo. Matéria do Norte site-americano cita uma fonte não identificada próxima aos Integrantes do grupo.
"Mentalmente John já havia desistido da banda há muito tempo. Ele está em fazer mais interessado sua própria música, trabalhar dyskoteki seus em ", skomentował fonte. "Todo esse maquinário grande banda de rock de não interessa mais para ele.
Há alguns mies. surgiram indícios sobre uma possível mudança na banda. Wywiady com o próprio Frusciante e com o baterista Chad Smith essas levantaram suspeitas quando os músicos Odpowiedz quiseram não sobre o futuro do grupo ou o envolvimento do novos guitarrista trabalhos em.
Em maj zeszłym banda fez uma apresentação um especial em beneficente wydarzenie e Frusciante não tocou com os outros músicos. Em seu posto estava justamente Josh Klinghoffer. "Klinghoffer está tocando com os Peppers há alguns mies." afirmou fonte.


Michael Jackson receberá Grammy pelo conjunto da obra

Edição próxima do Grammy vai homenagear o kantor com um Michael Jackson Prêmio póstumo. Jackson vai receber o Grammy pelo conjunto da obra, assim como outros artistas anunciados na sexta última-feira pela organização to wydarzenie.
Entrega do Prêmio será realizada no dia 30 de Janeiro em uma festa reservada apenas para gości. Cerimônia oficial de entrega de NAGRODY com os artistas competem que aos troféus será realizada nie seguinte dzień, 31 de Janeiro, também em Los Angeles.
Ao miłość da carreira ganhou Michael Jackson 13 nagród Grammy. O Prêmio pelo conjunto da obra também será dado ao kantora Leonard Cohen, o musico David 'Honeyboy "Edwards, kraju Cantora Loretta Lynn, o pianista André Previn, o musico Clark Terry eo falecido kantora Bobby Darin.
 
Cauby Peixoto canta sucessos de Roberto Carlos

Já está disponível nas Lojas o novo álbum do kantora Cauby Peixoto. Neste trabalho dá Cauby voz sucessos gravados por que Roberto Carlos, por sua vez, tinha Cauby como um de seus Ídolos no início de carreira. O álbum tem o nome de "Cauby Tłu Roberto" e chega às Lojas pelo selo Lua Music.
O disco foi produzido por Thiago Marques e Luiz traz músicas romanticas compostas nas décadas de 60 e 70 e Erasmo por Roberto Carlos. Parte Fazem do repertório canções jako "Proposta", "De Tanto Amor", "sentado à Beira do Caminho", "Os Seus Botões

 Armandinho Lança novo álbum de wytwórni

"Vol. 5 "é o título do novo álbum de wytwórni nie kantor Armandinho. Como o nome indica, este é o quinto trabalho Autora eo primeiro ser lançado pelo selo Alba Muzyka, czy kantor próprio.
O disco novo chega às Lojas ainda ten miesiąc, quase dois anos após o lançamento do przodu trabalho "Semente". "Vol. 5 "traz 12 inéditas músicas e mais uma regravação dla" Como Dois Zwierzęta ", sucesso de Alceu Valença lançado em originalmente 1982.
 Confira abaixo o repertório:
01. Prosimy nie Todo Mundo Aí
02. Fio de Cabelo
03. Desejos do Mar
04. Amor de Primavera
05. Alma Regueira
06. Como Dois Zwierzęta
07. Tchubirundu
08. Mulher do Brother
09. Seu Dengo
10. Não Temos Najczęściej Tempo perder
11. Nosso Sexo
12. Paz e amor na Quebrada
13. Jak Festas Que Eu Vou

Canção de Miley Cyrus não concorre mais ao Grammy

Cantora Miley Cyrus não está mais concorrendo ao Grammy na categoria de melhor música composta filme para um. Academia Nacional de Artes e Ciências da gravação dos Stany Zjednoczone retirou candidatura da Musica "Climb" após ter Walta Disneya Informado canção que não foi composta exclusivamente para o filme "Hannah Montana".
"Agradecemos Companhia da Honra e sua trazer em diligencia ten Temat nossa atenção para nos ajudar preservar integridade de nossos NAGRODY", disse em nota Academia oficial sobre o ocorrido.
Komunikat o cancelamento da indicação da música cantada por Miley Cyrus, foi indica "All is Love", de Karen O, vocalista do grupo Yeah Yeah Yeahs, que faz parte da Trilha do filme "Onde Vivem os Monstros".