12.15.2009

John Frusciante deixa o Red Hot Chili Peppers

Guitarrista O John Frusciante mais não faz parte do Red Hot Chili Peppers, segundo matéria Publicada nie witrynie MusicRadar.com. Strona o Segundo, Frusciante teria deixado o posto que ocupa há cerca de dez anos. Para seu lugar o grupo teria chamado o musico Josh Klinghoffer.
W informacji na temat jak mudanças no Hot Chili Peppers Red ainda não foram confirmadas pela banda ou por fontes oficiais ligadas ao grupo. Matéria do Norte site-americano cita uma fonte não identificada próxima aos Integrantes do grupo.
"Mentalmente John já havia desistido da banda há muito tempo. Ele está em fazer mais interessado sua própria música, trabalhar dyskoteki seus em ", skomentował fonte. "Todo esse maquinário grande banda de rock de não interessa mais para ele.
Há alguns mies. surgiram indícios sobre uma possível mudança na banda. Wywiady com o próprio Frusciante e com o baterista Chad Smith essas levantaram suspeitas quando os músicos Odpowiedz quiseram não sobre o futuro do grupo ou o envolvimento do novos guitarrista trabalhos em.
Em maj zeszłym banda fez uma apresentação um especial em beneficente wydarzenie e Frusciante não tocou com os outros músicos. Em seu posto estava justamente Josh Klinghoffer. "Klinghoffer está tocando com os Peppers há alguns mies." afirmou fonte.

Nenhum comentário: