2.11.2010

BRASIL DE BOLA CHEIA EM PORTUGAL

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR




Clapton chama ZZ Top, Jeff Beck, B.B. King e João Gilberto para festival

O guitarrista Eric Clapton anunciou uma nova edição do Crossroads Guitar Festival, evento idealizado pelo músico que reúne diversos guitarristas e violonistas em prol de uma instituição criada por Clapton para o tratamento de dependentes químicos localizado em Antigua, no Caribe.
Este ano o festival será realizado em 26 de junho no Toyota Park, em Chicago. O Crossroads Guitar Festivel já foi realizado em 2004 e 2007.
Para a edição 2010 a produção do evento já confirmou 26 músicos que participarão do evento. Entre eles estão Jeff Beck, Steve Winwood, B.B. King, Sheryl Crow, John Mayer, Robert Cray, Albert Lee, Jimmie Vaughan, as bandas Allman Brothers e ZZ Top, e o músico brasileiro João Gilberto.
O site oficial do festival organizado por Eric Clapton é

CarnaRock 80: Alternativa para a folia em São Paulo

Kid Vinil
Nem só de samba vive o carnaval. Esse é o mote de festa CarnaRock 80, uma alternativa para quem prefere curtir a folia ao som de rock. A festa, promovida pelo Projeto Autobahn, acontece nos dias 13 e 15 de fevereiro, em São Paulo.
No dia 13, ao lado dos DJs residentes do projeto - Marcos Vicente, Paully Le Bon e Fernando Martinuzzo - Clemente (Inocentes) e Kid Vinil comandam as pick ups. No dia 15 o convidado é Bacalhau, atualmente baterista da banda Ultraje a Rigor.
O Projeto Autobahn já conta com 16 anos e é referência para quem gosta da boa música dos anos 80, com festas freqüêntes na capital paulista. O site do projeto, no endereço www.anos80.com.br, é uma verdadeira homenagem à década e conta com diversos conteúdos além de música.

Confira abaixo o serviço do CarnaRock 80:

Dias 13 e 15/02/2010 - São Paulo/SP
Hotel Cambridge - Av. 9 de julho, 210
Horário: 22h00
Ingressos: R$ 20,00 (homens) e R$ 15,00 (mulheres) com nome na lista
Classificação etária: 18 anos
Informações: 11 3101-8826 / www.anos80.com.br

Necrópsia no corpo de Michael Jackson confirma vitiligo e uso de peruca

Com a divulgação nesta terça-feira, 09, do relatório da necrópsia realizada no corpo de Michael Jackson, alguns detalhes sobre a real situação do cantor vieram à tona. Segundo os documentos do instituto médico legal de Los Angeles, Jackson tinha vitiligo, usava peruca e tinha cicatrizes pelo corpo.
Segundo os documentos, Jackson tinha apresentava calvície frontal, com cabelos “esparsos e ligados a uma peruca. A retirada da peruca revelou cabelos naturais curtos, escuros e naturalmente cacheados, medindo aproximadamente 3,8 centímetros”.
Sempre que questionado sobre o clareamento de sua pele, Jackson afirmava que tinha vitiligo e não fazia nenhum tratamento para ‘deixar de ser negro’, como algumas pessoas insinuavam. O relatório do legista confirma que o cantor sofria da doença que causa a perda da pigmentação da pele, deixando manchas brancas pelo corpo. Em Jackson a maior concentração era no peito, abdome, rosto e braços.
Nos documentos ainda constam que o corpo do cantor apresentava cicatrizes no nariz, atrás das duas orelhas, ombro, pescoço, pulsos e joelho. A morte de Michael Jackson foi causada por intoxicação aguda pelo anestésico propofol.

Vocalista do Killswitch Engage abandona turnê

O vocalista da banda Killswitch Engage, Howard Jones, será substituído temporariamente por Phil Labonte, do All That Remais. O motivo da saída temporária do cantor não foi divulgado, mas há especulações de que o motivo seja um problema de coluna.
O Killswitch Engage está atualmente em turnê pelos Estados Unidos junto com as bandas The Devil Wears Prada e Dark Tranquillity. A turnê tem datas agendadas até o final de março e, pelo menos nos próximos shows, Labonte continua no posto de Jones.