6.05.2010

Michael Jackson terá museu em sua homenagem na cidade natal

A cidade norte-americana de Gary, no estado de Indiana, será sede de um museu e centro de artes dedicado ao filho mais ilustre do local, o falecido cantor Michael Jackson. O prefeito da cidade, Rudy Clay, afirmou que as obras começarão no próximo ano e o empreendimento deve custar US$ 300 milhões.
Este valor será arrecadado através de doadores e investidores que estiverem interessados em participar do projeto. A prefeitura vai fornecer o espaço para a construção que deve incluir um hotel, além do museu e do centro de artes.
O anúncio da construção em homenagem a Michael Jackson foi feito na quinta-feira, 03, e contou com a presença de Joe Jackson, pai do cantor. Joe afirmou que vai acompanhar de perto todas as etapas para a realização do projeto.
A expectativa inicial do prefeito é que o empreendimento atraia anualmente 750 mil visitantes à cidade.

Divulgado repertório e capa do novo disco de Robert Plant

Já que uma reunião do Led Zeppelin parece algo cada vez mais distante, os fãs podem saciar um pouco da sede por novidades em relação ao grupo com as novas canções do vocalista Robert Plant que em breve serão lançadas no álbum “Band of Joy”.
O disco - que traz o nome da banda de Plant antes do Led Zeppelin - trará 12 faixas e o lançamento internacional está agendado para o dia 13 de setembro, via Universal Music.
Sobre o novo trabalho o vocalista comentou que 24 canções foram gravadas em 15 dias. “O entusiasmo de todos os envolvidos foi fenomenal”. Confira o repertório:

01. Angel Dance
02. House of Cards
03. Central Two-O-Nine
04. Silver Rider
05. You Can't Buy my Love
06. I'm Falling In Love Again
07. The Only Sound That Matters
08. Monkey
09. Cindy, I'll Marry You One Day
10. Harms Swift Way
11. Satan Your Kingdom Must Come Down
12. Even This Shall Pass Away