2.02.2010

Campanha contra AIDS ... divertidíssimo‏

Vídeo enviado por email - Luiz Correia - Rio de Janeiro

Quase pornô mas, muito bem bolado. Quem dera fosse assim mesmo !!!



Madonna vem ao Brasil assistir desfile de escolas de samba

Madonna vai acompanhar de perto uma das maiores festas do Brasil, o carnaval carioca. Um porta-voz do governado do estado do Rio de Janeiro anunciou nesta segunda-feira, 1º, que a cantora foi convidada para assistir os desfiles das escolas de samba no camarote do próprio governador Sérgio Cabral.
Segundo o anunciou feito pelo assessor, a cantora deve comparecer a Marquês de Sapucaí no dia 14, primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do grupo especial. Madonna virá ao país acompanhada de seus filhos e participará da festa ao lado do namorado, o modelo carioca Jesus Luz.

Álbum de remixes e duetos de Mariah Carey chega às lojas em março

O próximo lançamento da cantora Mariah Carey estará disponível nas lojas no dia 30 de março, informou a gravadora Universal Music. Nesta data será lançado o álbum “Angels Advocate”, trabalho que trará versões remixadas e duetos de faixas lançadas originalmente no mais recente disco de estúdio da cantora, “Memoirs of an Imperfect Angel”.
No novo álbum os fãs poderão ouvir versões de “Angels Cry” com Mariah em parceria com o rapper Ne-Yo, e “Up out my Face”, com Nicki Minaj, entre outras.
Mariah Carey está em turnê pelos Estados Unidos divulgando seu mais recente álbum de estúdio, “Memoirs of an Imperfect Angel”. A cantora foi confirmada como uma das participantes do projeto que vai regravar “Everybody Hurts”, clássico do R.E.M., em prol das vitimas do terremoto que devastou o Haiti.

Membros do Duran Duran relançam álbum de projeto paralelo

O projeto Arcadia
A gravadora EMI Music está disponibilizando novamente nas lojas o primeiro e único álbum da banda Arcadia, “So Red the Rose”. O Arcadia foi formado em 1985 por Simon Le Bon, Nick Rhodes e Roger Taylor, integrantes do Duran Duran.
O projeto paralelo dos músicos durou apenas um ano, mas alcançou sucesso principalmente na América do Norte e no Reino Unido. O disco “So Red the Rose” ganhou certificado de platina nos Estados Unidos e platina dupla no Canadá. Na terra da Rainha o álbum chegou a 30ª posição da parada.
Além dos três integrantes do Duran Duran o álbum conta com diversos convidados especiais como David Gilmour (Pink Floyd), Sting, Grace Jones e Herbie Hancock. O relançamento traz o álbum original com músicas remasterizadas, um segundo CD com faixas bônus e um DVD lançado originalmente em VHS em 1987.
Confira o repertório:
CD 1
01. Election Day
02. Keep Me In The Dark
03. Goodbye Is Forever
04. The Flame
05. Missing
06. Rose Arcana
07. The Promise
08. El Diablo
09. Lady Ice
10. Say The Word (Theme from ‘Playing For Keeps’) (7″ Edit)
11. Election Day (Single Version)
12. Goodbye Is Forever (Single Mix)
13. The Promise (7″ Mix)
14. The Flame (7″ Remix)
15. Say The Word (Theme from ‘Playing For Keeps’) (Soundtrack Version)
16. She’s Moody And Grey, She’s Mean And Restless
CD 2
01. Election Day (Consensus Mix)
02. Goodbye Is Forever (12″ Extended Mix)
03. The Promise (Instrumental)
04. Rose Arcana (Extended )
05. The Flame (Extended Remix)
06. Say The Word (Theme from ‘Playing For Keeps’) (Extended Vocal Remix)
07. Election Day (Cryptic Cut)
08. The Promise (12″ Mix)
09. Goodbye Is Forever (Dub Mix)
10. Say The Word (Theme from ‘Playing For Keeps’) (Extended Instrumental Remix)
11. Election Day (Early Rough Mix)
12. Flame Game (Yo Homeboy Mix)
DVD
01. Introduction
02. Filming ‘Election Day’
03. Election Day
04. Filming ‘The Promise’
05. The Promise
06. Filming ‘Goodbye Is Forever’
07. Goodbye Is Forever
08. Filming ‘The Flame’
09. The Flame
10. Filming ‘Missing’
11. Missing
12. Credits

"O QUE É QUE A BAIANA TEM?

Caymmi no programa de Andy Williams canta "O QUE É QUE A BAIANA TEM? Em 1965, vertida para o inglês por Ray Gilbert, a valsa-samba "Das Rosas", estourou nos Estados Unidos na gravação do cantor americano Andy Williams. O sucesso o levou àquele país, onde fez shows, gravou um programa de TV e um LP, passando quatro meses sediado em Los Angeles.


A cantora que mais partiu corações na MPB

Por RUY CASTRO, de Washington

SIMPLESMENTE COOL

Antes da bossa, Doris Monteiro cansou de partir corações masculinos

Ela já era "cool" antes que as pessoas por aqui sequer soubessem o que era isso –ponha aí comecinho dos anos 1950. Fazer vibrato com a voz, à maneira de Dalva ou Elizeth, nem que quisesse –não conseguiria. E seu estilo, desde sempre, passava uma segurança adulta, uma "sagesse", que já despertava maus pensamentos em quem só a conhecia de ouvi-la no disco ou no rádio.
Um estilo que se conta por alguns dos grandes sambas que ela apresentou ao mundo: "Mocinho Bonito", de Billy Blanco; "Graças a Deus", "Joga a Rede no Mar" e "Dó Ré Mi", de Fernando César; " Palhaçada", de Luiz Reis e Haroldo Barbosa (sim, antes de Miltinho!); " O Que Eu Gosto de Você", de Silvio César; " Mudando de Conversa", de Mauricio Tapajós e Hermínio Bello de Carvalho; " Alô, Fevereiro" e " É Isso Aí", de Sidney Miller. No meio disso, veio a bossa nova e descobriu que Doris já cantava " daquele jeito". Daí que algumas bossas mais complexas caíram no seu colo, como se só estivessem esperando por ela para ficar eternas: " Tristeza de Nós Dois", de Durval Ferreira, Mauricio Einhorn e Bebeto Castilho; " Samba de Verão", de Marcos e Paulo Sergio Valle; " Baiãozinho", de Eumir Deodato; " Sambou... Sambou", de João Donato.
E, numa fase posterior da música, Doris se apossou de temas que, depois dela, outros tiveram dificuldade de encarar, como " De Noite na Cama", de Caetano Veloso, ou " Viagem", de João de Aquino e Paulo César Pinheiro.
E há a sua beleza. Num filme de 1957, a chanchada "De Vento em Popa", deu-se a epifania. Todos sabiam que Doris era bonita, mas ninguém imaginava promovê-la a deusa até vê-la cantando " Dó Ré Mi" para o galã Cyll Farney, numa sequência que nem parecia de filme brasileiro. (..SERAFINA)
Mais sobre Doris Monteiro
Dóris Monteiro é uma das mais talentosas cantoras do Brasil. Estreou na carreira muito jovem, em 1952 como atriz no filme "Tudo é Música" (dir. Luiz de Barros). Com carisma e uma bela plástica, Dóris chamava muita atenção. Em 1953, por sua excelente atuação no filme "Agulha no Palheiro" foi homenageada com o Prêmio de Melhor Atriz.
Dóris durante esses primeiros anos de carreira, dividia-se como cantora e atriz. No Rádio era um sucesso, chegando a ser coroada Rainha do Rádio.
Seu estilo musical voltado para samba-canções e músicas românticas foi alterado com a chegada da Bossa Nova. Dóris se identificou plenamente com o movimento musical, e o gênero encontrou na cantora uma de suas maiores intérpretes.
Em 1976, Dóris foi tema do especial "Documento" da Rede Bandeirantes. Além de entrevistada, cantou três sucessos: "Dó-Ré-Mi", "Mocinho Bonito" e "Palhaçada