11.06.2010

Sepultura confirmado como atração do Rock in Rio

A primeira banda brasileira de Metal a ganhar projeção internacional nos anos 80, o Sepultura, foi confirmada como uma das atrações da nova edição do festival Rock in Rio. O anúncio foi feito pela banda através do perfil oficial no micro-blog Twitter.
A nova edição do festival será realizada nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Rio de Janeiro. Por enquanto, o Sepultura é a única banda de Metal confirmada para o evento e vai se apresentar no dia 25 de setembro.
Os ingressos estarão à venda ainda neste mês por R$ 190,00 (pista inteira) e R$ 95 (estudantes). A empresária e filha do idealizador do festival Roberta Medina afirmou em entrevista que o Rock in Rio não contará com a polêmica Pista Vip. “Não vamos tirar aquela emoção da primeira pessoa entrando no lugar e correndo em direção ao palco. A intenção e ter todo mundo junto”.
Entre os confirmados para a nova edição do festival estão Pitty, Jota Quest, Capital Inicial, Marcelo D2 e Ivete Sangalo. Ou seja, ainda falta Rock no festival...