12.28.2009



DJ Tiësto traz nova Turne ao Brasil

Um dos mais importantes DJe da atualidade, eleito por três vezes consecutivas o melhor do mundo pela prestigiada revista inglesa DJ MAG, Tiësto volta ao país em 2010 com Turne de seu mais recente album "Kaleidoscope". Musico O siebie o comando das pick-upy nie Riocentro no dia próximo 16 de Janeiro.
Festa contará com mais de 10 horas de música com e ininterrupta participação do sueco Christian Smith, czy Holenderski Gregory House (do Ministry of Sound), do alemão Electrixx, dos e brasileiros Rafael Nazaretu (Rio de Janeiro), Klauss Goulart (São Paulo), André Pulse (Goiânia) e Electro Granice (Rio de Janeiro), além de Tiesto. Apresentação do Holenderski contará com 3 godz de trwania.
O valor do ingresso para apresentação tera uma porcentagem destinada A Dance For Life, uma ONG internacional criada em 2003 na Holanda, dla conscientizar os jovens dos perigos das AIDS, incentivá-los atuarem Voluntários jako e angariar Fundos para o combate à doença.

Radiohead volta ao sty em wytwórni

Ed em wytwórni OBrien
Ed O'Brien, guitarrista banda da comunicado em anunciou nie witrynie oficial que banda está Prestesowi Voltar ao estudio. O Radiohead deve continuar em Janeiro o trabalho iniciado quando banda gravou canção "These Are My Twisted Words".
Nr comunicado, o musico diz se com entusiasmado jak novas e composições com nova fase da banda, bem diferente do clima TENSO que rondava os músicos na época de "Kid A". Nr mesmo texto, O'Brien agradece presença dos fas na Turne sul americana, que o Brasil incluiu mar em de 2009, que dizendo estes especiais pokazuje foram.
O musico não adiantou detalhes sobre o novo album, ou seja sua sonoridade Influências. Canção "These Are My Twisted Words" ainda está disponível para pobrania za darmo nie da banda miejscu.
 
Verão Jequitimar reúne muzyka i teatr nie litoral Paulista

Od 07 24 de Janeiro de 2010, o Municipio de Guarujá nie litoral Paulista, recebe o Verão Jequitimar, um evento com espetáculos Teatro de e musica para toda família.
Entre os dias 07 e 17 de Janeiro, produção to wydarzenie, ładunek nie SBT e da Poladian Produções, apresenta nie Teatro do Centro de Convenções nie Sofitel Jequitimar em superprodução 3D "Bela ea Fera. Dos dias 21 24 do mesmo miesiąc, é dos vez pokazuje Musicais nie Verão Jequitimar.
Os pokazuje, de diversos estilos Musicais, contarão com NXZero Rita Lee Exaltasamba e outros artistas. Jak acontecem apresentações na Arena de Eventos. Confira abaixo programação eo serviço do evento.
Programação:
21/01 - Fernando i Sorocaba
22/01 - NXZero e Fresno
23/01 - Rita Lee e Pitty
24/01 - Exaltasamba
Serwis:
21 24/01/2010 - Guarujá / SP
Sofitel Jequitimar (Arena de Eventos) - Avenida Marjori da Silva Prado, 1100
Czas: 17:00
Bilety: R $ 60,00 (inteira) e R 160,00 dolarów (passaporte)
Punkty de Venda: Chilli Beans (Shopping Jequiti) e Bolszoj Supermercado
Venda online: http://www.ingressorapido.com.br/
Informacje: www.veraojequitimar.com.br

Jacob do Bandolim

Noites Cariocas - Jacob do Bandolim - Marco de Pinna Quinteto. Show na Toca do Vinícius,Ipanema,RJ. www.musicexpress.com.br/depinn a www.myspace.com/marcodepinna



Exposição sobre Roberto Carlos terá vídeos de fãs


Roberto Carlos no Maracanã; exposição sobre o cantor terá vídeos de fãs cantando suas músicas
A exposição de Roberto Carlos na Oca do Ibirapuera terá uma sala com exibição de vídeos do YouTube em que fãs do Rei interpretam "Como É Grande o Meu Amor por Você".
Convidado para fazer uma instalação no evento, o apresentador Marcelo Tas acabou descobrindo, em suas pesquisas, um verdadeiro tesouro: as milhares de gravações que admiradores de Roberto postaram na rede em que aparecem interpretando a canção.
São mais de mil vídeos em que namorados dedicam a canção a namoradas, maridos a mulheres, filhos aos pais e vice-versa.
Os organizadores da mostra devem colocar no ar um hotsite para que os fãs também enviem suas criações para lá.

Ednardo - Está Escrito e Improviso Violeiros Cordelistas

Ednardo cantando Está Escrito e Improviso de Violeiros e Cordelistas. Show Natal / RN 11/12/2007 - Teatro Alberto Maranhão - Convidado Especial Manassés



Danny Glover quer interpretar pai de Lázaro Ramos em filme


ator Danny Glover quer interpretar o pai de Lázaro Ramos no filme "O Grande Klapy"
Folha Online
O ator Danny Glover telefonou à equipe portuguesa do longa "O Grande Klapy", uma coprodução entre Brasil, Portugal e Angola, para pedir um papel: quer ocupar a vaga de pai do personagem de Lázaro Ramos no filme.
A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira
O ator brasileiro será um angolano "bon vivant" que tem relações com revolucionários de seu país.
A Angola colonial, aliás, será reconstituída num set em João Pessoa, na Paraíba. As filmagens começam em março em Portugal e continuam em junho no Brasil, com direção do angolano Zezé Gamboa.