6.03.2010

Livro com pensamentos de Keith Richards para ajudar a vencer os problemas

Quem poderia pensar que o guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, poderia ter seus pensamentos compilados em um livro com a intenção de ajudar outras pessoas a superar momentos difíceis? Pois é esse o objetivo do livro “O que Keith Richards faria em seu lugar?”, da norte-americana Jessica Pallington West.
O livro chega ao Brasil em edição lançada pela editora Objetiva com 264 páginas cheias de humor e também ensinamentos, sem o clima massante de livros de auto-ajuda. Tendo o músico como exemplo, o livro mostra como superar as adversidades da vida.
“O Que Keith Richards Faria Em Seu Lugar? resume todo o saber desse profeta do século XXI para que você possa aprender a superar os erros do passado, confiar nos seus instintos, dar a volta por cima e fazer o que Keith sabe fazer melhor do que todos e em grande estilo: sobreviver”, diz o release do livro.
O primeiro capítulo, chamado “26 ensinamentos de Keith Richards”, está disponível para leitura pela internet através do site oficial da editora Objetiva. Basta acessar o endereço www.objetiva.com.br e procurar pelo livro.

Lionel Richie no Brasil: cantor vem ao país para dois shows


Com mais de 40 anos de carreira e com o prestígio de ser um dos grandes nomes do Soul e do R&B romântico, o cantor Lionel Richie vem ao Brasil pela primeira vez para duas apresentações. Os shows estão marcados para os dias 28 e 29 de agosto em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente e foram confirmados pela produtora Four Music Live.
Na capital paulista o show será realizado no Ginásio do Ibirapuera, já no Rio a apresentação será no palco da casa de shows HSBC Arena. Informações sobre valores de ingressos ainda não estão disponíveis.
O público poderá conferir sucessos da carreira do cantor como “Easy”, “Three Times a Lady”, “All Night Long”, além de músicas de seu mais recente álbum, “Just Go”, lançado no ano passado.

28/08/2010 - São Paulo/SP
Ginário do Ibirapuera
Informações em breve

29/08/2010 - Rio de Janeiro/RJ
HSBC Arena - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401
Informações em breve

KLB prepara álbum para comemorar 10 anos de carreira

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno estão em estúdio trabalhando no processo de gravação do novo álbum da banda KLB. As gravações do sucessor de “Entre o Céu e a Terra” estão senro realizadas no estúdio próprio do grupo com produção assinada pelo próprio Kiko.
Este novo álbum, que ainda não tem título definido nem data para ser lançado, comemora os 10 anos de carreira do trio. O estilo pop romântico característico do grupo deve predominar no novo trabalho. Uma prévia do que os três irmãos estão preparando pode ser ouvido no site oficial.
No endereço www.klb.com.br é possível ouvir uma das novas músicas, “Você Vai Lembrar de Mim”.