4.08.2010

Chez Bruna fica no km 28 da Estrada da Bocaina ( 28 kms do Centro de Bananal,SP).Nesta Epoca do Inverno...às noites sao frias..... céu estrelado...lindo........e durante o dia Sol....

Candide, de Leonard Bernstein

Leonard Bernstein (1918-1990), um dos maiores pianistas, regentes e compositores americano do século XX, escreveu sua opereta "Candide" em 1956, baseada em obra de Voltaire.
Aqui, temos a "overture" de "Candide", uma das peças mais executadas em todo o mundo, com a Orquestra Filarmônica de Berlim, dirigida por seu regente titular desde 2002, Sir Simon Rattle (1955), um dos mais aplaudidos maestros da atualidade.



Sepultura lança cerveja com festa em São Paulo

A banda Sepultura, formada por Derrick Green nos vocais, Andreas Kisser na guitarra, Paulo Xisto no baixo e Jean Dolabella na bateria, completou 25 anos de existência em 2.009. Depois de 12 discos, mais de 15 milhões de cópias vendidas e shows nos 5 continentes, nada melhor do que comemorar essa data com um presente para os fãs : Sepultura Weissbier, a primeira cerveja de uma banda nacional.
No último dia 29 de março, a banda reuniu amigos e a imprensa em uma festa fechada na Fábrica do Chopp, em São Paulo, para lançar a sua cerveja, que é produzida no local.
O evento foi dividido em duas partes. Na primeira, a imprensa participou de um coquetel e da degustação da Sepultura Weissbier e recebeu na coletiva, a caixa comemorativa da cerveja, que contém 2 garrafas , 1 copo e 8 porta-copos personalizados, cada um deles com fotos de um álbum diferente do Sepultura.
A segunda parte do evento, também aberta para a imprensa, foi o coquetel para os amigos do grupo. A festa começou às 17h00 e mesmo com o temporal que caiu sobre São Paulo, ferveu até meia-noite. Jornalistas de vários veículos da imprensa e também da mídia especializada , como Destak e Billboard estiveram presentes, além de amigos do conjunto e músicos renomados, como a banda Angra, por exemplo. A cerveja fez tanto sucesso que em menos de 3 horas, já haviam sido consumidos 60 litros da bebida, carinhosamente apelidada de ‘’ Sepulweiss’’ pelos que estavam na festa.
A Sepultura Weissbier custa R$ 20,10. O sabor e o aroma da bebida foram escolhidos pelos integrantes do Sepultura. A Sepultura Weissbier é uma cerveja de trigo, não filtrada, com aroma frutado de maçã, cravo, fermentação e características similares ao champagne.
É um produto elaborado com matéria-prima importada e com 100% de malte de trigo, conforme a lei de pureza alemã. Possui teor alcoólico de 4,5% e 600ml. Vai bem com: carnes e churrascos,saladas,massas com molhos leves e peixes. Encomendas para todo o Brasil através do website: www.bierboxx.com.br/cerveja/sepultura-weiss

Golfest terá show dos Titãs com Arnaldo Antunes em São Paulo

Neste sábado, 10, será realizado no Anhembi, em São Paulo, o evento GolFest. Trata-se de uma comemoração pelos 30 anos de produção no Brasil do carro modelo Gol, da Volkswagen. Além de atrações para os aficionados do volante, o evento conta com um concurso de bandas e terá show dos Titãs com participação especial de Arnaldo Antunes.
Para a trilha sonora do GolFest foram selecionadas dez bandas. O público pode acessar o site do concurso e votar nos cinco grupos preferidos. As cinco bandas mais votadas terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos para o público no GolFest, no próximo sábado.
Os grupos participantes são: Izi, 4th Frontier, Strep, Homens de Marte, Move Over, Quarter, Rocknova, DAI, CW7 e Besouros Verdez. Para conhecer o trabalho de cada concorrente e votar acesse o endereço www.vwbr.com.br/golfest.
O grande show da noite será da banda Titãs contando com a participação do ex-companheiro de banda Arnaldo Antunes. Confira:
10/04/2010 - São Paulo/SP
Sambódromo do Anhembi
Horário: 09h00
Ingressos: grátis
Informações: www.vwbr.com.br/golfest

Apocalypse prepara lançamento de caixa comemorativa

Os gaúchos do Apocalypse anunciaram o lançamento de uma caixa especial, ainda este ano, como parte das comemorações pelos 25 anos de formação da banda. Atualmente o grupo trabalha nas novas músicas que vão compor o próximo álbum, sucessor de “The Bridge of Light”, de 2008.
O novo álbum ainda não tem nome definido nem data exata para chegar às lojas e será a estréia na banda do baterista Fábio Schneider. “Acredito que o som do Apocalypse irá mudar um pouco com a minha entrada. Minha escola musical é muito ligada ao fusion e a música instrumental. A banda também quer dar uma renovada e buscar novos horizontes, e isso será notado em nosso novo álbum”, comentou o músico.
Além de trazer o novo álbum com material inédito do grupo, a caixa comemorativa também trará um DVD com o registro de um show realizado pelo Apocalypse em setembro do ano passado no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O DVD terá ainda videoclipes, entrevistas e cenas de outras apresentações.
Outro item do lançamento especial é o CD ao vivo “Magic Spells”, com clássicos do início da carreira do grupo em versões em inglês. Fechando o pacote terá um livro escrito pelo jornalista e produtor Eliton Tomasi contando a história do grupo.

Whitney Houston internada por problemas respiratórios

A cantora norte-americana Whitney Houston está internada em um hospital em Paris, na França, onde deveria ter se apresentado na noite desta terça-feira, 06. O show, que deveria ser o início da turnê pela Europa, foi cancelado de última hora devido aos problemas de saúde da artista.
Segundo informações divulgadas pela equipe da cantora, Whitney foi internada com infecção respiratória. Depois dessa apresentação em Paris, que foi remarcada para junho, a cantora tem marcado um show em Manchester, na Inglaterra, para esta quinta-feira, 08.
A nova turnê marca o retorno de Whitney Houston aos palcos após anos de afastamento devido, principalmente, aos problemas com o uso de drogas.

Álbum de Metal do ator Christopher Lee chega às lojas este mês
 
O primeiro álbum do ator Christopher Lee como vocalista de Metal tem nova data para chegar às lojas. O álbum “Charlemagne: By the Sword and the Cross”, inicialmente previsto para março, será lançado nos Estados Unidos no próximo dia 20 de abril.
Lee, conhecido mundialmente por seus grandes trabalhos no cinema, já participou como convidado em álbuns de algumas bandas de Metal, como Manowar e Rhapsody of Fire. Em seu primeiro trabalho como vocalista do estilo, Lee conta a história do imperador Carlos Magno, que viveu entre os séculos VIII e IX.
A edição digital do álbum já está à venda na loja virtual Amazon.com, onde também é possível ouvir trechos das músicas. Abaixo o repertório:
01. Overture
02. Act I: Intro
03. Act I: King of the Franks
04. Act II: Intro
05. Act II: The Iron Crown of Lombardy
06. Act III: Intro
07. Act III: The Bloody Verdict of Verden
08. Act IV: Intro
09. Act IV: The Age of Oneness Out of Diversity
10. Act V: Intro
11. Act V: Starlight
12. Finale
13. Iberia
14. The Bloody Verdict of Verden (Instrumental)