12.14.2010

Marcelo D2 inaugura programação musical do Bar da Boa

Na próxima sexta-feira, 17, o cantor Marcelo D2 sobe ao palco do Bar da Boa, no Rio de Janeiro, para estrear a programação musical do local. O Bar da Boa é o primeiro bar conceito da marca de cerveja Antarctica.
No show D2 apresenta sua mistura de Hip Hop e samba, cantando músicas de toda a carreira. E na próxima segunda-feira, 20, para começar bem a semana quem sobe ao palco do Bar da Boa é a cantora Mart’nália, continuando com a animação do samba na Cidade Maravilhosa. Os dois eventos musicais têm entrada gratuita e começam a partir das 20h00.

Confira a programação:

17 e 20/12/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Bar da Boa - Rua Mem de Sá, esquina com Lavradio
Horário: 17h00 (abertura) e 20h00 (shows)
Ingressos: grátis
Informações: www.antarctica.com.br

Sepultura divulga vídeo sobre rumores de reunião com os irmãos Cavalera

Em vídeo publicado na internet neste domingo, 12, o guitarrista Andreas Kisser desmente os rumores sobre uma possível reunião do Sepultura com os irmãos Cavalera.
Ao lado dos companheiros de banda Derrick Green, Paulo Jr. e Jean Dolabella, Andreas afirma que os comentários que circulam na internet sobre conversações para uma reunião são “besteira” e “mentira”.
“Não dêem ouvidos ao rumores”, diz Andreas no vídeo. “Estamos cansados das besteiras que Max diz de que vai haver uma reunião, que isso e aquilo. Não há conversações sobre qualquer tipo de reunião com os Cavaleras. Igor está fazendo seu trabalho, Max supostamente está fazendo seu trabalho e nós fazemos o nosso trabalho. Esperamos que este seja o fim dos rumores e das mentiras”.
No vídeo que você confere abaixo, a banda comenta também que está trabalhando em um novo álbum de estúdio que será gravado em janeiro de 2011, com produção assinada por Roy Z. Andreas também comenta sobre o novo contrato assinado com a Nuclear Blast para o lançamento do próximo disco e sobre a turnê pela América do Norte que será realizada em abril.
Recentemente Max Cavalera voltou a dar declarações de que uma suposta reunião com o Sepultura estaria sendo negociada, porém, segundo Max, o baixista Paulo Xisto Jr. seria o único integrante da formação clássica que não estaria interessado nessa reunião.

Para assistir este vídeo de pausa na tv do blog

Banda CW7 confirmada no Rock Feminino e novidades sobre futuro

A banda curitibana CW7 é a primeira atração confirmada para se apresentar na próxima edição do festival Rock Feminino. O evento será realizado em 09 de março de 2011, na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo.
O festival é realizado anualmente e conta com bandas que tem garotas como integrantes. As inscrições para a edição de 2011 se encerraram no último dia 05 de dezembro. A lista com todas as atrações será divulgada nos próximos meses no site oficial: www.rockfeminino.org.
Outra novidade da banda é o início das gravações para o terceiro disco. O sucessor de “Nada Mais Importa Agora” (2008) e “O que Eu Quero Para Mim” (2010) começa a ser gravado em janeiro de 2011, com produção assinada por Guto Campos.
O CW7 é formado pelos irmãos Pipo Wicthoff (guitarra), Léo Wicthoff (baixo) e Paulinho Wicthoff (bateria), além da prima Mia Wicthoff (piano e voz). Para conhecer o trabalho do grupo acesse www.myspace.com/bandacw7.

Último show gravado de Bob Marley será lançado em fevereiro

Finalmente os fãs do cantor Bob Marley poderão ouvir e curtir o último show de sua carreira, realizado em 23 de setembro de 1980. A gravadora Tuff Gong anunciou o lançamento do álbum “Live Forever”, que traz o registro desse marco na vida artística do ídolo jamaicano.
“Live Forever” estará disponível em 1º de fevereiro de 2011 em três formatos: CD duplo, LP triplo e arquivo digital. O show foi realizado na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, e traz no repertório os maiores clássicos de Bob Marley como “Is This Love”, “No Woman No Cry”, “Redemption Song” e “Exodus”, entre outras.

A ediçaõ em CD trará 20 músicas, confirma repertório abaixo:

CD 1
01. Greetings
02. Natural Mystic
03. Positive Vibration
04. Burnin' and Lootin'
05. Them Belly Full
06. The Heathen
07. Running Away
08. Crazy Baldhead
09. War/No More Trouble
10. Zimbabwe
11. Zion Train
12. No Woman No Cry

CD 2
01. Jamming
02. Exodus
03. Redemption Song
04. Coming in From the Cold
05. Could You Be Loved
06. Is This Love
07. Work
08. Get Up Stand Up