12.14.2010

Sepultura divulga vídeo sobre rumores de reunião com os irmãos Cavalera

Em vídeo publicado na internet neste domingo, 12, o guitarrista Andreas Kisser desmente os rumores sobre uma possível reunião do Sepultura com os irmãos Cavalera.
Ao lado dos companheiros de banda Derrick Green, Paulo Jr. e Jean Dolabella, Andreas afirma que os comentários que circulam na internet sobre conversações para uma reunião são “besteira” e “mentira”.
“Não dêem ouvidos ao rumores”, diz Andreas no vídeo. “Estamos cansados das besteiras que Max diz de que vai haver uma reunião, que isso e aquilo. Não há conversações sobre qualquer tipo de reunião com os Cavaleras. Igor está fazendo seu trabalho, Max supostamente está fazendo seu trabalho e nós fazemos o nosso trabalho. Esperamos que este seja o fim dos rumores e das mentiras”.
No vídeo que você confere abaixo, a banda comenta também que está trabalhando em um novo álbum de estúdio que será gravado em janeiro de 2011, com produção assinada por Roy Z. Andreas também comenta sobre o novo contrato assinado com a Nuclear Blast para o lançamento do próximo disco e sobre a turnê pela América do Norte que será realizada em abril.
Recentemente Max Cavalera voltou a dar declarações de que uma suposta reunião com o Sepultura estaria sendo negociada, porém, segundo Max, o baixista Paulo Xisto Jr. seria o único integrante da formação clássica que não estaria interessado nessa reunião.

Para assistir este vídeo de pausa na tv do blog

Nenhum comentário: