8.19.2010

Cielo apresenta: Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Uma das maiores escolas de Ballet do mundo em Resende.
Dia: 29 de Agosto - Domingo
17:30h - Teatro da Aman - Resende - RJ
Com o Espetáculo: Gala Bolshoi
Participe do processo seletivo da escola Bolshoi em Resende

A Escola Bolshoi está selecionando meninos e meninas de 09 a 11 anos para fazerem parte da escola.

Os selecionados em Resende irão até Joinville na Escola Bolshoi para realizar uma prova final
Mais Informações: Centro de Dança de Resende - (24) 3354-6273 begin_of_the_skype_highlighting (24) 3354-6273 end_of_the_skype_highlighting
Convite - 1º Lote: R$ 10,00
2º Lote: a confirmar!
Pontos de Venda:
Resende
Ortopé - 2º Piso - Resende Shopping
Tel: (24) 3355-3506 begin_of_the_skype_highlighting (24) 3355-3506 end_of_the_skype_highlighting
Ortopé - Rua do Centro Empresarial
Tel: (24) 3360-3030 begin_of_the_skype_highlighting (24) 3360-3030 end_of_the_skype_highlighting
Meia entrada sim mas com regulamentação!
Valores promocionais com apresentação de documento com foto que comprove o desconto para estudantes e idosos de acordo com as leis 4161/03 e 1074/03. Na portaria sujeitos à disponibilidade e preço. O lote será mantido até se esgotarem os ingressos.
Esgotado o seguinte será disponibilizado automaticamente. Venda somente em dinheiro e sujeito à alteração sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por convites comprado fora dos postos de venda. Valor inteira ingresso - 1º lote: R$ 20,00
2º lote: a cofirmar.
Informações:
(24) 3354-1484 begin_of_the_skype_highlighting (24) 3354-1484 end_of_the_skype_highlighting
http://www.maiss.com.br/

Versão de “Bate Coração” em propaganda eleitoral não é de Elba Ramalho

Quem acompanhou na última terça-feira, 17, o início da propaganda eleitoral obrigatória na TV deve ter pensado que é a própria Elba Ramalho quem canta uma versão para a música “Bate Coração”, composição de Cecéu lançada por Elba no início dos anos 80. Mas a cantora informa que não é sua voz no ‘jingle’.
Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa, Elba diz que a voz ouvida em “Bate Coração” não é dela e nem sequer foi consultada sobre a veiculação da música na campanha do candidato José Serra, do PSDB.
A possível confusão pode ter sido causada pelo fato da voz ouvida no jingle da campanha ser muito parecida com a conhecida voz de Elba Ramalho. Em 2002 Elba apoiou a candidatura de Serra, mas, segundo o comunicado, prefere não se manifestar sobre a disputa deste ano.

Joe Perry derruba Steven Tyler do palco

Na noite desta terça-feira, 17, um incidente no mínimo curioso chamou a atenção em um show do Aerosmith em Toronto, no Canadá. Durante a a apresentação, o guitarrista Joe Perry derrubou o vocalista Steven Tyler do palco.
O acidente aconteceu durante a execução do solo de guitarra da música “Love in an Elevator”. Perry e Tyler estavam dividindo o mesmo espaço da passarela que sai do palco e avança em direção ao público.
Com sua movimentação característica, Tyler chegou perto de Perry e com os quadris deu um leve empurrão no guitarrista. Perry olhou e continuou a tocar. Logo em seguida, percebeu que Tyler estava na beirada da passarela e devolveu o empurrão.
O vocalista do Aerosmith perdeu o equilíbrio e caiu sobre os fãs que assistiam ao show daquele local. Os fãs ajudaram Steven Tyler a voltar ao palco, aparentemente sem maiores problemas.
Recentemente a banda teve destaque em publicações e sites de música devido aos conflitos internos que quase levaram à substituição do vocalista. O ocorrido no palco no Canadá foi um simples acidente ou a demonstração da real situação interna do Aerosmith? Um vídeo com o momento da queda pode ser visto no site TMZ.com.

curioso pelo encontro de Brian Wilson e Gershwin

Antônio Carlos Miguel
o disco já está em pré-venda na Amazon, e outras lojas virtuais nos EUA. Nele, o eterno e velho 'beach boy" recria a obra de um dos pais da canção popular americana, George Gershwin, também o homem que juntou jazz e música clássica. Brian Wilson conta que a primeira música que o capturou na vida, na infância, foi "Rhapsody in blue" (que, agora, abre e fecha o álbum "Brian Wilson reimagines Gershwin").
além dos temas mais que conhecidos e ainda irresistíveis, os herdeiros de Gershwin - que morreu em julho de 1937, aos 38 anos, após uma operação para tentar retirar um tumor no cérebro -, pela primeira vez, cederam dois temas inacabados, que ganharam a parceria de Brian Wilson, "The like in I love you" e "Nothing but love".
abaixo a lista das faixas do álbum que, acho, não vou esperar pela edição brasuca...

1. Rhapsody in blue (Intro) 01:07
2. The like in I love you 03:19
3. Summertime 03:13
4. I loves you Porgy 03:37
5. I got plenty O' nuttin' 02:44
6. It ain't necessarily so 03:57
7. 'S wonderful 02:48
8. They can't take that away from me 02:50
9. Love is here to stay 02:58
10. I've got a crush on you 02:41
11. I got rhythm 02:42
12. Someone to watch over me 03:04
13. Nothing but love 03:24
14. Rhapsody in blue (Reprise)

Noel Rosa digital

essa é pra quem mexe com vídeo e gosta de Noel Rosa, um concurso para homenagear os 100 anos que o compositor completaria em 2010
abaixo, alguns detalhes do release que chegou:

PRÊMIO BRAVO! BRADESCO PRIME DE CULTURA INCENTIVA A PRODUÇÃO DA ARTE DIGITAL

Participantes de todas as idades podem inscrever gratuitamente um trabalho em vídeo inspirado no centenário de Noel Rosa
O Prêmio BRAVO! Bradesco Prime de Cultura abre uma grande oportunidade para os amantes da arte digital — e/ou de Noel Rosa: este ano, em que o sambista completaria seu centésimo aniversário, videomakers amadores e profissionais de todo o Brasil e de todas as idades ganham uma chance de mostrar seu talento. A 6ª edição do Prêmio BRAVO! Bradesco Prime de Cultura, um dos mais importantes do país, anuncia uma nova categoria, Arte e Cultura Digital.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 15/09. Para participar, devem acessar a página da BRAVO! na internet ( bravonline.abril.com.br/premio-bravo) e preencher a ficha de inscrição, que inclui um breve descritivo do projeto e, posteriormente, enviar o vídeo. Uma comissão composta pela redação da revista BRAVO! irá escolher seis vencedores, que terão trechos transmitidos na grande noite de premiação, que acontece em 25 de outubro na Sala São Paulo. Só serão aceitos trabalhos feitos no suporte vídeo, com duração máxima de dez minutos e criados digitalmente. Os diretos autorais e de imagem envolvidos devem ser respeitados.