8.19.2010

Joe Perry derruba Steven Tyler do palco

Na noite desta terça-feira, 17, um incidente no mínimo curioso chamou a atenção em um show do Aerosmith em Toronto, no Canadá. Durante a a apresentação, o guitarrista Joe Perry derrubou o vocalista Steven Tyler do palco.
O acidente aconteceu durante a execução do solo de guitarra da música “Love in an Elevator”. Perry e Tyler estavam dividindo o mesmo espaço da passarela que sai do palco e avança em direção ao público.
Com sua movimentação característica, Tyler chegou perto de Perry e com os quadris deu um leve empurrão no guitarrista. Perry olhou e continuou a tocar. Logo em seguida, percebeu que Tyler estava na beirada da passarela e devolveu o empurrão.
O vocalista do Aerosmith perdeu o equilíbrio e caiu sobre os fãs que assistiam ao show daquele local. Os fãs ajudaram Steven Tyler a voltar ao palco, aparentemente sem maiores problemas.
Recentemente a banda teve destaque em publicações e sites de música devido aos conflitos internos que quase levaram à substituição do vocalista. O ocorrido no palco no Canadá foi um simples acidente ou a demonstração da real situação interna do Aerosmith? Um vídeo com o momento da queda pode ser visto no site TMZ.com.

Nenhum comentário: