5.01.2010

Chattanooga Choo Choo

Chattanooga Choo Choo The Glenn Miller Orchestra From the film "Sun Valley Serenade" (1941), featuring Glenn Miller Orchestra, Tex Beneke, Paula Kelly and The Modernaires.


Ator Wagner Moura lança disco de estréia com a banda Sua Mãe

A Sua Mãe
Wagner Moura já é bem conhecido por seus trabalhos como ator, tanto na TV quanto no teatro e cinema. Quem não se lembra do Capitão Nascimento, de “Tropa de Elite”? Agora uma outra faceta do artista também pode ser conferida nos palcos junto com a banda Sua Mãe.
O grupo, que mistura influências do Rock inglês dos anos 80 com a música brega nacional, existe desde 1992 se mantendo na ativa com apresentações ocasionais. O resultado de todos esses anos de estrada está no álbum “The Very Best of the Greatest Hits”.
A banda já tem agendado alguns shows para promover o lançamento do álbum. Nesta sexta-feira, 30, a Sua Mãe toca na Madrre, em Salvador. Os próximos shows serão no Studio SP, na capital paulista, nos dias 08 e 15 de maio; e no Teatro Odisséia, no Rio, no dia 20 de maio.
A banda Sua Mãe é formada por Gabriel Carvalho (guitarra), Ede Marcus (guitarra), Claudinho David (violão), Tangre Paranhos (teclado), Serjão Brito (baixo) e Leco (bateria), além do próprio Wagner Moura como vocalista. No site oficial do grupo é possível baixar a música “Vanessa e o Véu”. Confira no endereço www.suamae.com.br.

08 e 15/05/2010 - São Paulo/SP
Studio SP - Rua Augusta, 591
Horário: 23h00 (abertura da casa)
Ingressos: 35,00
Informações: www.studiosp.org

20/05/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Teatro Odisséia - Rua Mem de Sá, 66
Horário: 21h00 (abertura da casa)
Ingressos: R$ 30,00 (antecipado) e R$ 40,00

Jorge Vercillo lança novo trabalho em maio

Chega às lojas nas próximas semanas o novo álbum de estúdio do cantor Jorge Vercillo. Batizado como “D.N.A.”, este será o primeiro lançamento do artista por sua nova gravadora, a Sony Music.
O novo álbum trará 13 faixas e um colaborador muito especial: Milton Nascimento. Juntos os dois cantores dividem o microfone em “Há de Ser”, primeira música do disco. Entre as canções do álbum está “Caso Perdido”, parceria de Vercillo com Max Viana, e “Me Transformo em Luar”, música que já circula pelas rádios.
“D.N.A.” traz também uma música bônus, “Deve Ser”, composição de Vercillo e Dudu Falcão lançada originalmente no álbum “Todos Nós Somos Um”, de 2007. Esta música foi incluída no novo disco por estar na trilha-sonora da novela “Viver a Vida”.