10.01.2010

Tributo a MILES DAVIS - MODERN SOUND

Sambajazz Trio convida Jessé Sadoc - Tributo a MILES DAVIS MODERN SOUND, sabado 2 de Outubro de 2010 12hs - ENTRADA FRANCA - façam as suas reservas!

O trio é liderado pelo pianista Kiko Continentino e conta com o contrabaixo de Jefferson Lescowich e a bateria (e trompete) de Clauton Sales, 'vulgo Neguinho'. Desta feita, os músicos recebem a participação de um dos maiores trompetistas da atualidade para homenagear um ícone do jazz moderno: o trompetista Miles Davis, que em algumas décadas interferiu de forma definitiva nos rumos do jazz. Alguns temas de todas as fases de Miles constam no repertório, a saber: "All Blues", "Four", "Nardis", "Blue in Green", "So What", "Tune-up", "Jean Pierre", "Solar", entre outras pérolas.

Modern Sound - Mega Music Store
Rua Barata Ribeiro, 502 - D
Copacabana - Rio de Janeiro
2548-5005

Gustavo Lins trabalha em novo álbum de estúdio

O cantor e compositor Gustavo Lins está focado no processo de pré-produção de um novo álbum com músicas inéditas. Este novo disco - o sexto da carreira - ainda não tem título definido nem data exata para chegar às lojas.
O sucessor de “Vida Real” trará no repertório uma música que já é sucesso entre os fãs de pagode: “Cara”, canção que conta com a participação de Liomar Henrique, vocalista do grupo Pique Novo.
A música foi lançada há alguns meses e o videoclipe oficial pode ser visto no site oficial do cantor www.gustavolins.com.br, onde também está disponível a agenda com as próximas apresentações pelo Brasil.

Kid Abelha regrava sucesso de Rita Lee & Tutti Frutti e volta aos palcos

O trio Kid Abelha retoma as atividades com uma regravação do sucesso “Jardins da Babilônia”, composição de Lee Marcucci e Rita Lee lançada originalmente pela cantora no álbum “Babilônia”, de 1978, época em que fazia parte da banda Tutti Frutti.
A nova versão de “Jardins da Babilônia” - que também já foi regravada pelo Barão Vermelho - será incluída na trilha sonora oficial da novela “Araguaia”, novo folhetim da Rede Globo.
Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato também preparam uma nova turnê pelo país. Segundo nota publicada no site oficial da banda, o Kid Abelha volta aos palcos ainda este ano. Datas ainda não foram anunciadas.

Os Mutantes ganham tributo com artistas latinos

“El Justiciero, Cha, Cha, Cha” é o nome de uma nova homenagem ao legado musical dos irmãos Sérgio Dias e Arnaldo Baptista que está sendo lançada no Brasil e em outros países latino-americanos de forma independente.
O álbum reúne artistas de diferentes países como Aterciopelados (Colômbia), Martín Buscaglia (Uruguai), Café Tacvba (México), Rosal (Argentina) e Raúl Refree (Espanha). Também há brasileiros no disco. Arnaldo Antunes divide os vocais com Liliana Herrero em “Beija-me Amor” e o próprio Sérgio Dias participa em “Vida de Cachorro” junto com a banda Aterciopelados.
Arnaldo Baptista deixa sua marca na capa do tributo. A pintura que ilustra o encarte foi feita por suas mãos, com trabalhos gráficos de Martín M. Pérez.
Um perfil foi criado no MySpace onde é possível ouvir quatro músicas do disco: “Ave Lucifer” (La Manzana Cromática), “Hey Boy” (Rosal), “Beso exagerado” (Martin Buscaglia) e “Cualquier Bobada” (Manuel Onís). O endereço é www.myspace.com/eljusticierochachacha. Abaixo o repertório do álbum:

01. Ave Lucifer (La Manzana Cromática Protoplasmática)
02. Vida de cachorro (Aterciopelados + Sergio Días)
03. Hey boy (Rosal)
04. Beso exagerado (Martín Buscaglia)
05. O relogio (Café Tacvba)
06. 2001 (Raúl Refree)
07. Beija-me amor (Liliana Herrero - Arnaldo Antunes)
08. El justiciero (Omar Giammarco)
09. Mutantes e seus cometas no pais dos baurets (Fernando Cabrera)
10. No te vas a perder por ahí (Pablo Dacal)
11. Cualquier bobada (Manuel Onis)
12. Balada del loco (La Chicana)
13. Minha menina (Fito Páez)
14. Disculpe, babe (Silvia Pérez)
15. Panis et circenses (Pequeña Orquesta Reincidentes)
16. Fuga N II (Ana Prada)
17. Baby (Carlos Casacuberta)
18. Asdrúbal e seus cometas no país do baurets (Asdrúbal)