3.10.2010

As mil faces de Michael Jackson


Megadeth no Brasil: vendas de ingressos iniciam em 19 de março

A turnê comemorativa pelos 20 anos de lançamento do álbum “Rust in Peace”, obra-prima do Megadeth, passa pelo Brasil no próximo mês. Até agora foi confirmada pelo menos uma apresentação, marcada para o dia 24 de abril, em São Paulo.
Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, mas a venda para o público será aberta no dia 19, sexta-feira da próxima semana. Entre os dias 12 e 18 os ingressos estarão disponíveis apenas para clientes da instituição financeira patrocinadora do show.
A confirmação da nova passagem de Dave Mustaine e cia. pelo Brasil foi feita na última sexta-feira, 05, pela casa de shows Credicard Hall. No site oficial da banda ainda não constam detalhes sobre o show no Brasil. Em breve outras informações serão divulgadas.
24/04/2010 - São Paulo/SP
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955
Informações em breve

Álbum do Vixen ganha edição nacional

A Hellion Records lançou recentemente em edição nacional o álbum "Live & Learn" da banda Vixen. O disco chegou originalmente ao mercado internacional em dezembro 2006. A edição nacional traz encarte com letras.
O Vixen é uma banda norte-americana formada por mulheres no início da década de 80. "Live & Learn" é o mais recente lançamento da banda, com a formação que vem se mantendo estável desde 2004 e conta com Jenna Sanz-Agero (voz), Jan Kuehnemund (guitarra), Lynn Louise Lowrey (baixo), Kathrin "Kat" Kraft (bateria).
O site oficial do Vixen indica que a banda está trabalhando em um novo álbum de canções inéditas que deve chegar às lojas ainda este ano, mas não há detalhes sobre o lançamento.
Além do álbum do Vixen, também chegaram em edição nacional recentemente, via Hellion Records: "Agony of Death" do Holy Moses, "Ninewinged Serpent" do Devian, "Night Eternal" do Moonspell, “Love is War” do Vanilla Ninja,"Hels Vite" e "Farsotstider" do Thyrfing.

Extreme revela detalhes de novo CD/DVD ao vivo

O resultado da turnê de reunião do Extreme em breve estará nas lojas. A banda anunciou o lançamento de um trabalho ao vivo em CD e DVD chamado “Take Us Alive”. O álbum e o DVD trarão registrado um show realizado em 08 de agosto do ano passado no House of the Blues, na cidade natal da banda, Boston.
“Take Us Alive” será lançado em 26 de abril na Europa e no dia 04 de maio nos Estados Unidos, via Frontiers Records. “Queríamos fazer algo realmente especial para os fãs de nossa cidade natal que nos apóiam desde o início... desde os dias de clubes”, comentou o guitarrista Nuno Bettencourt.
“Esta foi a última noite da turnê e não poderíamos pensar em um lugar melhora para celebrar isso do que trazer isso ao local onde tudo começou, Boston”.
A edição em DVD traz quarto videoclipes de músicas do mais recente álbum, “Saudades de Rock”: “King of the Ladies”, “Interface”, “Run” e “Ghost”. Os vídeos foram dirigidos por Nuno Bettencourt.
A seguir o repertório do DVD:
01. Decadence Dance
02. Comfortably Dumb
03. Rest in Peace
04. It's a Monster
05. Star
06. Tell me Something I Don't Know
07. Medley - Kid Ego / Little Girls / Teacher's Pet
08. Play With Me
09. Midnight Express
10. More Than Words
11. Ghost
12. Cupid's Dead
13. Take us Alive
14. Flight of the Wounded Bumblebee
15. Get the Funk Out
16. Am I Ever Gonna Change
17. Hole Hearted
18. King of the Ladies (videoclipe)
19. Interface (videoclipe)
20. Run (videoclipe)
21. Ghost (videoclipe)


Rodamundo lança EP e faz show no metrô de São Paulo

A banda Rodamundo está lançando seu primeiro registro em formato EP e participa de uma ação em prol da cidade natal do grupo, São Paulo. Toda a renda obtida com a venda do EP será revertida para as ações da ONG Viva o Centro, associação que trabalha para revitalizar o centro da capital paulista.
O EP foi lançado no formato SMD e traz cinco faixas com produção de Ricardo Zohyo. O disco está à venda através do site oficial da banda e também nas apresentações do Rodamundo por R$ 5,00.
E por falar em apresentações, a banda fará um show nesta quinta-feira, 11, dentro da estação Sé do metrô. O show faz parte do projeto “Seis na Sé” e é gratuito para os usuários do metrô.
O Rodamundo é formado por Karina Kaufmann (voz), Felipe Mancini (guitarra e violão), Rodrigo Clemente (baixo), Rafael Cação (bateria e samples) e George Domingos (percussão). Para conhecer o trabalho do grupo acesse o endereço www.myspace.com/rodamundomusic.
11/03/2010 - São Paulo/SP
Estação Sé do Metro São Paulo
Horário: 18h00
Classificação etária: livre
Ingresso: grátis para usuários do metrô (quem for apenas para acompanhar os eventos precisa pagar o valor da passagem de R$ 2,65).