6.23.2010

Novo álbum de Lady Gaga já está pronto

O novo álbum de estúdio da cantora Lady Gaga já está pronto para ser lançado. Quem afirmou isso foi a própria artista em entrevista concedida à edição norte-americana da revista Rolling Stone. Este novo trabalho, sucessor de “The Fame Monster”, ainda não tem título definido nem data para chegar às lojas.
Lady Gaga disse que vem trabalhando nesse material há meses e agora “sente que ele está finalizado”. “Foi feito de forma muito rápida. Alguns artistas demoram anos... Eu não. Faço música todos os dias”, afirmou a cantora.
Sobre a divulgação do título deste novo álbum, Lady Gaga disse que pode “tatuar o nome do disco, fotografá-lo e usar como a capa do CD”. Nenhum detalhe sobre o novo material foi divulgado.

Divulgadas primeiras atrações do festival Planeta Terra 2010

Os franceses do Phoenix
Os organizadores do festival Planeta Terra divulgaram as primeiras atrações confirmadas para a nova edição do evento. As bandas confirmadas são Hot Chip e Phoenix.
Este ano o festival será realizado no dia 20 de novembro, em São Paulo. O local exatao onde os shows serão realizados ainda não foi divulgado. Na edição do ano passado o Planeta Terra teve como palco o parque de diversões Playcenter, também na capital paulista.
O Hot Chip volta ao Brasil após três anos e nessa nova turnê divulgam o álbum “One Life Stand”. A outra banda confirmada, o Phoenix, é uma banda francesa formada em 1999 e também já tocou no Brasil anteriormente, em 2007. Atualmente o grupo divulga o álbum “Wolfgang Amadeus Phoenix”, lançado ano passado.
Informações sobre valores de ingressos e postos de vendas ainda não foram divulgadas.

Show de Mercedes Sosa, gravado em 1980, em DVD nacional

Já está à venda nas lojas brasileiras o DVD “Live @ RTSI” da cantora argentina Mercedes Sosa. Este lançamento traz registrado um show acústico realizado na Suiça, em 1980, e chega ao mercado nacional via Coqueiro Verde.
No show Mercedes apresenta uma dúzia de canções, incluindo alguns dos grandes clássicos de seu repertório como “Gracias a La Vida” e “Duerme Negrito”. O DVD tem cerca de 53 minutos e traz como material extra uma entrevista com a cantora, porém sem legendas em português.

Abaixo o repertório do show:

01. Piedra Y Camino
02. Chacarera De Las Piedras
03. Guitarra Dímelo Tú
04. Duerme Negrito
05. Ay Este Azul
06. Gracias a La Vida
07. Canción De La Simples Cosas
08. Antiguos Dueños De La Flechas
09. Como La Cigarra
10. Serenata Para La Tierra De Uno
11. A Victor
12. Canción Con Todos