2.13.2009

Importância da Atividade Fisica



Quer melhorar seu baixo astral, e deixar a vida mais leve? Comece por praticar exercícios físicos, fazer ginástica, praticar esportes, caminhar, dançar etc. Não fique parado, mexa o corpo, isto lhe trará um estado de prazer e alegria.

Molécula com propriedades antidepressivas que é produzida pelo cérebro como resultado do exercício físico é descoberta por investigadores da Escola de Medicina da Universidade de Yale em New Haven, nos Estados Unidos, e divulgada na revista “Nature Medicine”.

Com a atividade física tem o aumento dos neurotransmissores geradores de sensação de prazer – como a norodrenalina, dopamina e a seretonina.

A atividade física é uma ação de fora para dentro que contribui muito para o caminho da harmonia e bem estar. Cuidar do corpo e da saúde é carinho com o local onde você habita.

Claro que não podemos esquecer que toda a nossa realidade é resultado daquilo que sentimos e pensamos, resultado de nossas vibrações internas que são geradas por nossas programações subconscientes. Então, a verdadeira mudança é feita de dentro para fora, e é feita pelas escolhas que fazemos na vida, pela libertação de crenças limitantes, pelo estímulo de pensamentos positivos, alegres, pelos sentimentos harmonizadores e de amor.

Na mudança interna têm-se a reprogramação subconsciente daquilo que incomoda e que limita o ser humano, dando um novo significado à vida. E na caminhada até a grande mudança a atividade física é uma grande parceira.


Parapsicologia pelo IPAPPI – Instituto de Parapsicologia e Potencial Psíquico Ltda – Florianópolis – SC; professora há 12 anos, exerce atividade como parapsicóloga, além de palestras e especial atendimento individual. Faça contato!

Tel: (24) 92172425 / 30751102

Mail: nossaharmonia@yahoo.com.br

Nenhum comentário: