6.01.2009

Colaboração Angela Chaloub

Heineken Concerts Palace - São Paulo Abril/1996 Dori Caymmi convida: Dorival Caymmi Gal Costa Josee Koning Nana Caymmi Cristóvão Bastos Abraham Laboriel Claudio Slon Teco Cardoso Muri Costa...
Heineken Concerts
Palace - São Paulo
Abril/1996

Se Queres Saber
Peterpan

Se queres saber
Se eu te amo ainda
Procura entender
A minha mágoa infinda
Olha bem nos meus olhos
Quando eu falo contigo
E vê quanta coisa
Eles dizem que eu não digo

O olhar de quem ama diz
O que o coração não quer
Nunca mais eu serei feliz
Enquanto vida eu tiver


Primavera (Vai Chuva)
Cassiano/Sílvio Rochael

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti
eu quero estar junto a ti
Porque é primavera
Te amo
é primavera, te amo
meu amor

Trago essa rosa, para lhe dar
Trago essa rosa, para lhe dar
Trago essa rosa, para lhe dar
meu amor, ieee
Quando o inverno chegar
eu quero estar junto a ti
pode o outono voltar
que eu quero estar junto a ti

Porque é primavera
Te amo
é primavera, te amo
meu amor

Trago essa rosa, para lhe dar
trago essa rosa, para lhe dar
trago essa rosa, para lhe dar
meu amor, ieee

meu amor
Hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
hoje o céu esta tão lindo, meu amor.

Gravação: TV Cultura de São Paulo

Nenhum comentário: