3.17.2011

Marty Friedman leiloa guitarras para ajudar vítimas no Japão

O guitarrista norte-americano Marty Friedman, que ficou mundialmente conhecido por ter feito parte do Megadeth em uma das formações mais queridas pelos fãs, anunciou que fará um grande leilão para ajudar as vítimas do terremoto e tsunami que atingiram a costa leste do Japão.
Friedman mora no Japão desde 2003 e emitiu um comunicado agradecendo aos fãs pela preocupação com sua situação. “Muito obrigado pelo apoio e pelas orações de todos vocês. Eu estou 100% bem, com saúde e em ótima forma. No entanto, tem muitas, muitas pessoas aqui no Japão que estão enfrentando uma tragédia inacreditável”.
“É hora de dar o próximo paço. Eu vou leiloar todas as minhas guitarras da época do Megadeth e doar 100% da renda para ajudar as vítimas do terremoto”.
“Estou indo agora para Los Angeles onde todas as guitarras estiveram trancadas em seus estojos climatizados desde Janeiro de 2000. Todas as guitarras que eu usei nas gravações, turnês, vídeos do Megadeth, serão leiloadas”.
“Eu nunca vendi qualquer uma de minhas guitarras. Esse é o único modo pelo qual essas guitarras deixaram de ser minhas posses. Peço a todos que divulguem a notícia”.
Todos os detalhes sobre cada instrumento e as informações de como fazer os lances estarão disponíveis no site oficial do guitarrista.

Nenhum comentário: