3.17.2011

Chega ao Brasil disco de Macaco com convidados especiais

Com cinco discos na carreira, finalmente o cantor espanhol Dani Macaco terá seu primeiro trabalho lançado no Brasil. Chega às lojas brasileiras ainda neste mês o disco “Moving”, coletânea de canções de destaque da carreira de Macaco que contam com diversos convidados especiais.
“Moving” é o sexto disco do artista espanhol e traz colaboradores de diferentes partes do mundo como Jorge Drexler (Uruguai), Youssou N’Dour (Senegal), Oumou Sangaré (Mali), Michael Franti & Spearhead (Estados Unidos), Natalia Lafourcade e Ximena Sariñana (México) e os brasileiros Seu Jorge, Marcelo D2, BNegão, e a Nação Zumbi.
O primeiro ‘single’ do disco é a faixa-título, que também fará parte da trilha sonora oficial da próxima novela da Rede Globo, “Morde e Assopra”. O público brasileiro terá oportunidade de ver Dani Macaco ao vivo no Rock in Rio. O cantor é um dos artistas confirmados para se apresentar no Palco Sunset. O show será no dia 30 de setembro, junto com o Monobloco.
Dani Macaco tem mais de 10 anos de carreira. Seus álbuns anteriores são “Puerto Presente” (2009), “Ingravitto” (2006), “Entre Raíces y Antenas” (2004), “Rumbo Submarino” (2001) e “El Mono en el Ojo del Tigre” (1999). Confira o repertório de “Moving”:

01. One Step (com Youssou N’Dour e Omou Sangare)
02. Moving (com Seu Jorge)
03. Puerto Presente
04. Todos (com Marcelo D2)
05. Con La Mano Levantá
06. Mama Tierra (com Natalia Lafourcade)
07. Mensajes Del Agua
08. Giratutto (com Jorge Drexler)
09. Mundo roto (com Ximena Sariñana)
10. Sideral
11. Monkey Man (com Michael Franti)
12. Tengo
13. Seguiremos
14. Brazil 3000 (com BNegão e Nação Zumbi)

Nenhum comentário: