3.17.2011

Clara Becker lança DVD com canções de Gonzaguinha e Luiz Gonzaga


Chega às lojas até o final deste mês o primeiro DVD da carreira da cantora Clara Becker. O DVD tem o título de “Dois Maior de Grande ao Vivo” e é uma homenagem aos cantores e compositores Gonzaguinha e Luiz Gonzaga.
O DVD é o resultado do projeto que começou com o CD e o espetáculo de mesmo nome que Clara apresentou em diversas cidades pelo país. O show apresentado no DVD foi registrado no Teatro Coliseu, em Santos, no litoral paulista.
Dezenove músicas compõem o repertório e os arranjos e direção musical têm assinatura de Leandro Braga. Entre as canções apresentadas estão “De Volta ao Começo”, “Sanfona de Prata” e “A Felicidade Bate à Sua Porta”, de Gonzaguinha, e “Xamego”, “Vida de Viajante” e “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga.
Clara Becker é filha de dois importantes nomes do teatro brasileiro, Walmor Chagas e Cacilda Becker, e lançou seu primeiro álbum, “Pétalas”, em 2003. Em 2006 a cantora lançou o CD “Dois Maior de Grande”, que agora ganha sua versão ao vivo em DVD. A distribuição será da Tratore.

Nenhum comentário: