3.17.2011

Canceladas apresentações de Elvis Costello no Brasil

Foram cancelados os dois shows que o músico Elvis Costello tinha agendado no Brasil no início do próximo mês. O anúncio do cancelamento foi feito pela produtora responsável pela turnê no país. Segundo comunicado da Time For Fun, as apresentações agendadas para os dias 05 e 06 de abril, em São Paulo e no Rio de Janeiro, foram canceladas por “conflitos na agenda do artista”.
Quem comprou o ingresso poderá reaver o valor pago mediante a devolução do bilhete no mesmo local onde foi adquirido. Quem comprou com cartão de crédito terá o valor creditado na fatura do cartão utilizado na compra.
Para as compras efetuadas em cartão de debito, o valor será creditado através de depósito em conta. O reembolso do valor pago está disponível a partir de hoje. Outras informações através do telefone 4003-6464 ou sac@ticketsforfun.com.br.
Costello viria ao Brasil acompanhado da banda The Imposters para divulgar seu mais recente trabalho, o álbum “National Ransom”, lançado em outubro do ano passado. Confira uma resenha do disco aqui no Território da Música.

Nenhum comentário: