3.14.2011

Thaís Motta e Marvio Ciribelli em Visconde de Mauá

                  18 e 19 de março de2011 - Sexta e sábado

O pianista Marvio Ciribelli e a cantora carioca Thaís Motta, a Miss Ritmo, estarão em Visconde de Mauá, no Terra da Luz Jazz Club apresentando o Show Influência da Bossa com músicas de grandes compositores brasileiros, em especial, Chico Buarque e Vinicius de Moraes. Thaís Motta é intérprete da Bossa Nova e sua legítima representante, principalmente quando o assunto é renovação e qualidade. Com arranjos de Ciribelli, Thaís vai mostrar suingadas interpretações de músicas como Apelo (Baden Powell e Vinicius de Moraes); Corrente (Chico Buarque), João e Maria (Chico Buarque e Sivuca); Amor em Paz (Tom Jobim e Vinicius de Moraes); A Volta do Malandro (Chico Buarque) e Valsinha (Chico Buarque e Vinicius de Moraes).
Marvio Ciribelli estudou com craques da bossa como Luiz Eça (Tamba Trio) e Antônio Adolfo (Trio 3D) e gravou onze discos, sendo três deles, ao vivo, no famoso Montreux Jazz Festival (Suiça), e outro, em parceria com o cantor inglês John Lawton (ex-Uriah Heep) e com o guitarrista holandês Jan Dumée (Ex-Focus).
Terra da Luz Jazz Club (Visconde de Mauá).
18 e 19 de março de2011, sexta e sábado às 22h30.
R$ 30,00. Terra da Luz Jazz Club (60 pessoas). Reta Maringá-Minas, s/nº. (Visconde de Mauá-Maringá). Classificação etária: 18 anos.
informações: (24) 3387-1545 ou (24) 3387-1306

Nenhum comentário: