3.14.2011

Marcelo Camelo divulga capa do novo álbum

“Toque Dela”, o segundo disco solo da carreira de Marcelo Camelo, teve a capa revelada nesta segunda-feira, 14. A imagem você confere ao lado. O novo disco do cantor será lançado no próximo dia 05 de abril pelo selo do próprio artista, Zé Pereira, em parceria com a gravadora Universal Music.
Através de um comunicado, Camelo explicou ao público sobre a imagem que ilustra a capa do CD. “A pintura é do Biel Carpenter, artista que nasceu em Marília, interior paulista e que mora atualmente em Curitiba. Ele fez antes do CD e de eu tê-lo chamado”.
“Eu o conheci navegando na internet, mais especificamente no blog da Katia Lessa, o Kakaos. Foi por causa desta pintura que resolvi chamá-lo. Coloquei a imagem no meu computador e ela foi ganhando força e significado à medida que aprontava o disco. Depois o chamei para cuidar de toda parte gráfica do CD”.
“Toque Dela” chegará às lojas três anos após o lançamento do primeiro disco solo de Camelo, “Sou”. No ano passado o cantor lançou um trabalho ao vivo, em DVD, “Marcelo Camelo - MTV Ao Vivo”, com o registro de um show realizado em Salvador.
A primeira música do novo disco já divulgada por Camelo foi “Ôô”, lançada em vídeo recentemente.

Nenhum comentário: