8.25.2010

Sideral lança novo projeto com show em São Paulo

Cade vez mais cantores e bandas procuram novas formas para lançar e divulgar seus trabalhos. O cantor mineiro Wilson Sideral também entrou nessa e anuncia o lançamento do projeto “Singles” com um show na próxima terça-feira, 31, em São Paulo.
No show, que será realizado no palco do Na Mata Café, o cantor e compositor apresentará ao público suas novas canções que não serão lançadas em CD , mas sim em arquivo digital em um pen drive.
O projeto “Singles” traz cinco músicas inéditas que foram registradas ao vivo no Estúdio Máquina, dos colegas do Skank, acompanhadas dos vídeos para estas mesmas músicas. Além disso, “Singles” traz um documentário mostrando o cotidiano de Sideral durante o processo de gravação, versões acústicas, cifras e letras das canções, e fotografias.
O lançamento de “Single” em formato de pen drive tem edição limitada e estará à venda neste show de Sideral e através do site oficial do cantor: www.wilsonsideral.com.br. As músicas que fazem parte de “Singles” são “Apenas Assim”, “Um Céu Cinco Estrelas”, “Deu Saudade [Da Gente]”, “Quase Um” e “Voz, Solidão e Violão”.

31/08/2010 - São Paulo/SP
Na Mata Café: Rua da Mata, 70
Horário: 23h30
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: grátis até 21h30 - após: R$ 20,00 (fem.) e R$ 25,00 (masc.)
Informações: 11 3079-0300 / www.namata.com.br

Nenhum comentário: