8.25.2010

PITTY - Turnê CHIAROSCURO

                      A roqueira Pitty aterrissa na lona do Circo Voador

                                    Sábado, dia 28 de agosto 2010
O último sábado do mês de agosto, dia 28, é da cantora Pitty, que volta ao palco do Circo Voador para uma noite dedicada ao rock nacional. No repertório, o contraste sonoro apresentado em seu último trabalho, Chiaroscuro, que traz, ao mesmo tempo, músicas pesadas e leves, vicerais e sutis. Ainda que o rock seja predominante, há traços de influências como soul, tango, bolero e até música erudita.
Pitty está cantando como nunca. Além da força e precisão que já conhecemos, ela mostra e prova seu amadurecimento, técnico e musical, esbanjando bom gosto com ideias atuais e eficientes. “Me Adora”, a primeira música de Chiaroscuro a ser trabalhada nas rádios e TVs, retrata perfeitamente o que aqui foi dito, e o que se ouve durante todo o repertório do show.
As letras de Pitty merecem atenção especial. Ela adora observar o ser-humano e é sobre isso que ela escreve: fatos do cotidiano e sentimentos íntimos das pessoas vistos por outros ângulos. Tudo apresentado em um discurso direto, mostrando uma compositora confortável em seu papel de se comunicar. “Me dou bem com os inocentes /mas com os culpados me divirto mais”, confessa. Pitty canta o que escreve de forma tão íntima, que parece uma amiga confidenciando seu último porre no sofá da sua casa.

Sábado, dia 28 de agosto 2010. Abertura dos portões: 20h
R$ 20 Estudante
R$ 40 Inteiro http://www.ingresso.com.br/
Classificação: 16 anos (12 a 15 anos somente acompanhados dos pais).
Bilheterias: Terça à Quinta, das 12h às 19h; Sexta, das 12h às 24h (exceto feriados).
Sábado, 2h antes do evento. Pagamento somente em dinheiro.
Circo Voador - Rua dos Arcos, S/N – Lapa. Informações: 021. 2533-0354

Nenhum comentário: