8.25.2010

Prêmio Multishow de Música Brasileira: conheça os vencedores da 17ª edição

Titãs
Na noite desta terça-feira, 24, foi realizada a cerimônia de entrega dos troféus da 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Ao contrário do que acontece em muitas premiações do mesmo tipo, nenhum artista se destacou por levar mais do que um troféu para casa.
Pitty, Claudia Leitte e NX Zero, por exemplo, concorriam em mais de uma categoria, mas saíram da premiação com um troféu. A homenagem surpresa e especial desta edição foi para a banda Titãs.
Uma banda formada por mulheres e revezando nos vocais Maria Gadú, Negra Li e Ana Carolina, apresentou um medley com alguns sucessos do grupo como “Marvin", "Polícia", "Flores", "Comida" e "Epitáfio”.
Ao receber o prêmio o guitarrista Tony Belloto agradeceu aos antigos companheiros de banda. “Estamos muito emocionados. Quero agradecer muito esta homenagem e estendê-la a todos os companheiro e ex-Titãs Nando (Reis), Arnaldo (Antunes), Marcelo (Fromer), Charles (Gavin) e a todo mundo que deu sangue, suor e lágrimas para construir isso aqui”.
A cerimônia foi realizada no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e contou com apresentação da atriz Fernanda Torres e do humorista Bruno Mazzeo. Abaixo você confere a lista com os vencedores da 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira:

Homenagem Especial: Titãs
Melhor Cantor: Samuel Rosa (Skank)
Melhor Cantora: Ana Carolina
Melhor Álbum: "Maria Gadu" - Maria Gadú
Melhor Videoclipe: "Espero a Minha Vez" - NX Zero
Melhor DVD: "Chiaroscope" - Pitty
Melhor Grupo: Cine
Melhor Instrumentista: Rodrigo Tavares (Fresno)
Melhor Música: "Recomeçar" - Restart
Melhor Show: Ivete Sangalo
Revelação: Luan Santana
Experimente: Móveis Coloniais de Acaju
Artista Sertanejo: Victor & Leo
Tvzé: "As Máscaras" (Claudia Leitte) - Thiago Cardoso

Nenhum comentário: